1.Shownu

832 45 19
                                    

A amizade de 4 dos 7 garotos

01/janeiro/2010

Hyunwoo caminhava pelo corredor do colégio vagarosamente, o mesmo estava vazio e a única coisa que podia-se ouvir eram seus sapatos batendo no chão de uma madeira rústica. Estava atrasado, mas não se importava apesar de ter a certeza de que seria punido, o moreno era um garoto muito corajoso. Então, quando a porta de sua classe foi avistada, pôde ouvir um choro do banheiro masculino perto desta. Na verdade, era uma mistura de choro, fungadas e soluços altos. O jovem queria simplesmente ignorar, mas era alguém com o coração mole, então caminhou até o banheiro e abriu a porta lentamente, fazendo um leve rangido. Assim que fechou a porta - já dentro do banheiro - ouviu uma voz falha exclamar:

- Q-quem está aí?

A voz soava da última cabine, e assim que Hyunwoo teve essa certeza caminhou até lá, ficando de frente para a porta que o impedia de observar o garoto que chorava.

- Me chamo Son Hyunwoo -o moreno se apresentou de forma educada -, você está bem?

A única coisa que conseguiu ouvir foram leves fungadas, mas resolveu esperar mais um pouco. 1 minuto se passou e nada acontecendo, logo ele mudou de ideia e concluiu que talvez não havia o que fazer. Quando estava prestes a sair do banheiro, ouviu mais nitidamente:

- Eu estou bem, obrigado. -a voz lhe parecia familiar.

Virou-se, e a cena de Lee Jooheon com os olhos inchados e as mãos molhadas por suas lágrimas lhe apertou o coração. Ele não era próximo do garotinho de cabelos pretos, mas às vezes pegava o mesmo observando-o e ria de como suas bochechas branquinhas tornavam-se um leve vermelho quando percebia as encaradas do menor.

Estava pensando tanto nisso, que não percebeu o silêncio constrangedor que havia se instalado ali.

- Pode me dizer por que estava chorando? -resolveu perguntar, ainda distante do pequeno.

- E-eu... Não quero lhe preocupar. -disse antes de caminhar até a torneira e lavar seu rosto delicado.

- Não é incômodo para mim, quero te ajudar -Hyunwoo disse num tom educado - Agora diga-me o que lhe aborrece.

Hyunwoo sabia que uma bronca muito bem dada lhe aguardava, mas precisava ajudar aquele pobre menino, o mesmo parecia bastante abalado.

Depois de secar seu rosto, Jooheon olhou para o mais velho dando de ombros, em seguida olhou para seus pés que eram ocupados por um par de sapatos brilhantes e pretos.

- Como sabe meu nome? -perguntou num tom baixo.

Hyunwoo não conseguiu ouvir direito, então caminhou para mais perto de Jooheon, que arregalou os olhos com a aproximação do maior, mesmo ambos estando numa distância aceitável.

- Confie em mim, apenas me diga o motivo do choro.

Jooheon não olhava para o garoto á sua frente em momento algum, enquanto Hyunwoo fazia o contrário, estava atento á cada movimento do rapaz.

- Por que quer saber? Para espalhar por aí que sou totalmente dependente de Changkyun, e que tenho uma queda por ele? É o que sempre dizem! Não gosto de ser chamado de bixinha! -Jooheon finalmente falou num tom alto, encarando Hyunwoo. Este arregalou os olhos dando um passo para trás, estava desnorteado. A palavra dita por Jooheon despertou em Son um sentimento terrível, pois era assim que chamavam-lhe quando tinha 11 anos. Bixinha.

Essa palavra atormentava Son Hyunwoo todos os dias até seus 15 anos, quando finalmente aprendeu à se defender.

- Eu sabia que teria nojo. -as lágrimas de Jooheon já rolavam novamente por seu rosto - Agora vá e espalhe para o colégio todo, ria de mim, me bata! É o que estou acostumado a receber, de qualquer maneira. E agora que Changkyun vai embora, só irá piorar, é inevitável.

O mais baixo dos dois dizia tudo rapidamente, soltava o desabafo sem querer e muito depressa, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos e pingavam em suas mãos. Foi então que Hyunwoo abraçou-o, extintiva e espontaneamente. Um abraço apertado mas não a ponto de sufocar, um abraço delicado mas não a ponto de quase soltarem-se. Um perfeito e sincero afago.

Foi após esse momento tão intimista que Hyunwoo e Jooheon passaram à ser amigos. E de forma inevitável, Jooheon apresentou o moreno para Changkyun, e Hyunwoo apresentou Hoseok

Assim, os 4 tornaram-se amigos.

𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐱 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora