May
(...)
Ele saiu de perto e eu fiquei sem entender com uma cara de tosca, por acaso ele só quer brincar comigo?
Divago nos pensamentos enquanto estou com os braços e a cabeça apoiada na borda da piscina, até que um copo é posto bem na minha frente, olho pra cima e vejo o Blake.
Blake: Imaginei que você estivesse com um pouco de sede. - Dou um sorriso de agradecimento e pego o copo bebendo um gole.
May: Acertou até, gosto de bebida doces. - Digo me afastando da borda e ele senta de frente para mim.
Blake: É os meninos misturaram algumas coisas em um cooler, não sei o que tá mais forte o gin ou a tequila. - Da uma risada gostosa e pede meu copo para beber um pouco.
Blake: Seus olhos brilham no sol, você está linda demais assim. - Fala com um sorriso tímido no rosto e um pouco corado.
Blake é extremamente bonito, seu cabelo loiro bagunçado, aquele sorriso sapeca e sem contar que ele era bem forte, quase sempre estava corado e tão atraente, mas ele era melhor amigo do meu irmão e também não tinha uma fama tão boa.
May: Obrigada Blake, bom saber que você sabe ser gentil quando quer. - Digo dando uma risada e ele joga um pouco de água em mim com o pé. - Não quer entrar, a água tá bem boa.
Blake: Acho que eu passo, ainda tô de ressaca e essa água gelada vai me dar um sono depois. - Sorri e se levanta, apenas fico vendo o loiro ir caminhando até os outros meninos que estavam juntos conversando.
Vou indo até a escada da piscina e saio, pego uma toalha qualquer na espreguiçadeira e me seco.
Vou comer um pouco até porque eu preciso ter estômago pra aguentar tanta bebida assim, assim que terminei de comer ajeito uma toalha em uma cadeira e me deito de bruços, eu estava tão confortável que acabei dando um cochilo ali mesmo.
Desperto com alguém me chacoalhando, era o Hunter.
Hunter: Já está anoitecendo, você não quer subir pra se arrumar pra festa? - Esfrego meus olhos tentando ter uma visão melhor de seu rosto e me sento. - Sophia pediu pra te chamar ela quer se arrumar com você.
Apenas assenti e me levantei, estava com o rosto amassado e vermelho, passei por alguns dos meninos que já estavam arrumados na sala, estavam levando algumas coisas pra cozinha suponho que seja mais bebidas.
Subo e vou até o quarto da Sophia, ela estava no banheiro, vou atrás das minhas coisas pra escolher uma roupa, ela sai do banheiro apenas enrolada em uma toalha.
Sophia: Eu já deixei uma roupa separada pra você em cima da cama, tenho certeza que você vai ficar MUITO gostosa. - Diz dando ênfase no muito e eu ainda sem entender nada.
Sophia: Só entra logo no banheiro e toma um banho completo, lava esse cabelo duro de cloro e sai de lá bem cheirosinha. - Diz jogando uma toalha na minha cara e me empurrando pro banheiro.
Tomo um banho premium e uso todos os produtos possíveis que a Soph tinha, ela era compulsiva com skin care, o que era vantajoso pra mim.
Saio enrolada na toalha e ela aponta pra cama indicando pra sentar, sento e ela começa a secar meu logo cabelo liso e colocando vários bobs.
Soph já estava há meia hora me fazendo de boneca, ela fez meu cabelo, fez uma maquiagem clean em mim e escolheu todos os acessórios que eu tinha que usar além das minhas jóias que eu usava sempre.
Vesti a roupa que ela deixou para mim e era uma calça jeans clara bem larga cintura baixa e um corset branco de renda bem delicado, boto uma meia e meus tênis brancos de sempre.
Ela solta o meu cabelo e passa um óleo pra finalizar, prende uma jóia de cintura que eu nunca tinha usado antes porém deixo, ela estava tão feliz não parava de falar um segundo sequer e eu só ficava rindo.
Passo um perfume e vou até o espelho pra ver como estava.
Sophia: Eu sabia que você ficaria linda com esse estilo. - Diz dando um sorriso aparecendo atrás de mim. - Estou feliz por sermos amigas, me sentia tão sozinha sem uma menina aqui.
Eu não costumava ter tantas amigas, quase nenhuma pra ser sincera, mas ela estava tão feliz que eu iria me esforçar pra ela se sentir bem, por fim nós duas descemos e fomos para a festa.
Já tinha bastante gente, o som estava bem alto e aquele cheiro de cigarro e maconha pairava o ar, Soph já tinha tomado outro rumo e la estava eu sozinha mais uma vez.
(...)
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown number|| •Joey Birlem• || Editando.
Fanfic{jmb} "Would it be more of a fanfic clichê?" since//2016
