Capítulo Treze

50 10 15
                                    

Hoje é sexta-feira... mais um capítulo para você, após o capítulo quinze, postarei apenas dois capítulos por semana... digam nos comentários quais dias vocês preferem e o horário!! Ok??

Boa leitura!!

----s2-----s2-----s2------s2-------s2------s2------s2-----

Foi uma atitude que ele não esperava, mas para falar a verdade, nem eu esperava uma atitude daquela. Quando terminei de beijar, senti minha pele queimar, quando percebi éramos o centro das atenções no meio da pista de dança. Elaine e Gary estavam nos olhando, mas não só eles como algumas pessoas também, mas a pessoa que mais me chamou atenção foi o John, sim, ele e a Amanda desgrudaram e ele agora me fuzilava, ele estava vermelho de raiva, não sei o que fiz para esse povo parar para nos olhar, era só um beijo. Daniel percebeu que eu fiquei constrangida, me puxou pela mão e fomos em direção a nossa mesa.


–O que foi aquilo gata? – ele perguntou baixinho.

–Beijei mal? Me desculpe. – disse constrangida.

–Não foi isso, pelo contrário, foi o melhor beijo que já tive, quero mais. – ele veio para me beijar novamente mas eu o contive com uma mão.

–Calma, preciso beber alguma coisa antes, foi muita adrenalina. – falei para ter uma desculpa de não beijá-lo agora, queria primeiro me recuperar antes, foi tudo muito intenso, quando chegamos Gary e Elaine também chegavam logo atrás.

–Uau vocês pararam literalmente a pista de dança. – Elaine falou, me deixando ainda mais constrangida.

–Olívia, foi desentupir o que na sua garganta Daniel? – Gary disse sorrindo e já bateram a mão no ar, como se fosse uma vitória e o Daniel estava sorrindo como se tivesse ganho na loteria.

–Deixa de besteira Gary, não deixa a Olívia mais constrangida que já está! – Elaine falou já batendo com o cotovelo na barriga de Gary. –Amiga vamos ao toilette?

–Vamos sim, preciso retocar a maquiagem.

  Saímos em direção ao banheiro, entramos e contei o que havia acontecido com o Daniel para Elaine, retoquei a maquiagem, estávamos olhando para o espelho quando um minuto depois vi a porta se abrir atrás de nós e alguém entrar no banheiro e nos viramos para ver quem seria.

–Olá meninas, Elaine, tem como você me deixar sozinho com a Olívia? Preciso falar com ela.

–Não deixo não! Quem você pensa que é? –Elaine falou protetoramente.

–Pode ir Elaine. – falei e ela me olhou como seu eu tivesse duas cabeças. –Sério! – falei e pisquei um olho para ela, mostrando que estava tudo bem.

–Tudo bem, mas estarei esperando aqui do lado de fora, próximo a porta. – e saiu, me deixando sozinha com ele.

–Fala John.

–O que foi aquilo que eu vi lá fora? –John parecia consternado.

–Você é louco ou o quê?

–Eu vi você dando um beijão no Daniel, Olívia você ficou maluca?

–Maluco é você, quem tem namorada aqui é você, quem me beijou e foi embora correndo para namorada foi você, o que que te deu?

–Eu sou apaixonado por você, Olívia. – ele falou olhando para o chão, com ar de derrotado.

–Sério? Desde quando? Fala sério John. – debochei.

–Estou falando sério Olívia. – falou e se virou de costas para mim, e passou a mão pelo cabelo, ele estava com a capa do Batman, mas sem a máscara.

Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora