irmã ?

3.9K 188 30
                                    

Thomas-Ta afim de vim aqui em csa

Alice-sim

Thomas- chegoa ai daqui a 10 minutos .

Alice-ok

Subo para avisar a lucas soq o mesmo estava dormindo na sua cama fico meio que com pena de o acorda entao deixo um bilhete em cima da sua comoda.

Vou para meu quarto escolho um sort maron e uma blusa branca e por cima um casaco.

Faço uma maquiagem leve prendo meu cabelo em um coque meio frocho e desço.

5Minutos depois**********

Esculto a campanhia entao desço e abro a porta como.ja era de se esperar thomas estava na porta com um buque de rosas vermelhas
Pego o buque e dou passagem parao mesmo entrar .

Vou ate a cozinha e boto as flores num vaso com agua e volto para a sala.

Alice-vamos thomas.

Thomas-vamos alice.

Quebra de tempo*********

Depois de 5 minutos chegamos em frente a uma casa que posso afirma ela e mt bonita,thomas estaciona na garangem e sai do carro me deixando la dentro ele da a volta e abre a porta para mim.

Entramos e eu vejo uma sala linda .olho para a escada e vejo a ultima pessoa que esperaria a mia corro e dou um abraço forte nela.

Thomas-to vendo de vc conheçe a minha irmã.

Oiiii pessoal pensei melhor nao vou acabar a historia no capitulo 29 sabe vou deixar a historia seguir seu percuso e desculpem a demora e meio desanimador escrever capitulos com pessoas julgando vc ou dizendo que a historia e sem sentido μ_μ da ate vontade de parar de escrever mais nao paro por que sei como e ler uma historia e ela parar em um momento crussial,pesso a vcs que continuem lendo e nao abandonem a minha historia bjos .

De argelinos

Odeio Meu PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora