capítulo 16

36K 2.6K 23
                                    

*Alana narrando*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Alana narrando*

Talvez tenha sido a pior experiência de minha vida. Assim que Derek entrou para conversar com Daniel Milena acabou dormindo e Leonardo também. Eu? Eu fiquei acordada. Depois que a conversa acabou Daniel pegou meu pescoço de me prendeu na parde dizendo "VOCÊ É MINHA" Que merda é essa? Acabei por ir na cozinha pegar algo para comer porque desde que me entendo por gente como para me acalmar.

Porém quando voltei para sala encobtrei im Derek totalmente tenso e com medo de algo. Não sei o porque mas o medo dele me atingiu, me fazendo ter medo. Ele mandou com aquele jeito de alfa Leonardo chamar meu irmao e preparar as alcateias para guerra. Guerra? Que merda. Depois ele me levou pra o quarto e veio com aquele papo de não chegar perto de Daniel porque ele é um alfa Katgs e tal.. coisa que eu achei que não existia. Meu Deus! O cara consegue conquistar quem quiser, a nao ser que esse alguem tenha encontrado o companheiro. E se nao encontrou e ele achar primeiro esse alguem nunca sentirá o companheiro. Isso é assustador.

E o pior? Eu não achei meu companheiro, bom.. eu acho. Arg. Ontem Milena veio com o papo de sermos cunhadas. Ela falou que eu posso ser companheira de Derek, impossível. Até ela me falar do feitiço, caralho. E hoje quando disse a Derek que não senti nada por Daniel e que mesmo se ele usa-se um feitiço eu saberia Derek entrou sorrindo para o banheiro, o que me fez enlouquece. Não pode ser! Eu não suporto receber ordens dele, Minha loba grita por ele,  não consigo me controlar perto dele.. E nem sei se conseguiria ficar longe do mesmo o que é uma merda! MERDA! Não posso me apaixonar pelo meu chefe e pelo meu alfa. E se ele não for meu companheiro? Não posso me envolver, não posso me machucar. Arg.. que merda!

E a minha vida piora ainda mais com esse ser aparecendo de calça moletom, sem camiseta, cabelo molhado e ainda se deita no meu lado.

-Você não vai chegar perto dele, né?- ele pergunta me encarando e eu assento

-Não.. aquele cara me da medo!- falo e Derek sorri -Mesmo sendo bonitinho..- falo e Derek bufa me fazendo rir -Ciúmes senhor idiota?- pergunto sorrindo

-Eu? Ciúmes? De você? Nunca.- ele sorri e logo respira fundo -Ele queria a Milena, mas ela ja achou o companheiro.. agora ele quer você!- ele diz tenso e eu o encaro assustada

-O que?- pergunto assustada -Ele é um alfa.. é um Katgs.. você faz ideia de como é difícil, impossível resistir.- falo e Derek coloca as mãos na cabeça tenso

-Eu sei.. por isso você não vai sair, OK?- ele grita me assustando

-Ok..- falo nervosa e ele me encara respirando fundo -Agora estou com medo de você!- digo engolindo a seco

-Não tenha medo de mim, Alana!- ele diz chgando perto e ficando em cima de mim me fazendo sentir meu corpo girar

-Na.. não tenho!- digo nervosa e ele sorri e beija meu pescoço me fazendo arfar

-Então por que está tensa?- ele pergunta pertando minha cintura me fazendo fechar os olhos

-Não estou tensa!- digo o virando e subindo sem cima do mesmo o fazendo sorrir -Quem está tenso aqui é você!- digo apertando seus braços

-Que tal me acalmar?- ele pergunta segurando minha cintura.

Me abaixo e beijo seu peitoral subindo até seu pescoço o fazendo fechar os olhos me fazendo sorrir. Ele segura minha cintura e a aperta me fazendo rebolar em seu colo e beijar seu pescoço, o único problema é que minha loba grita, grita por algo que eu não consigo entender me fazendo pular de seu colo e me lembrar de que não posso me envolver.. e se ele não for meu companheiro?

-Não posso..- digo mordendo os lábios para não chorar.. caralho.

-Eu sei.. também não posso!- ele fala segurando minha cintura e me colando em seu corpo me fazendo dormir com o mesmo fazendo cafuné em meus cabelos. Isso é uma espécie de punição? Por lua..

Meu Indesejado Supremo! -1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora