Capítulo Doze

37 12 7
                                    

Esse capítulo está bafônico...

Sério... hoje a Olívia ... surpresinha!!!

Enfim, corre para ler e vou parar de escrever!!

Boa leitura e se prepare!!!

----s2-----s2------s2-----s2-----s2----s2-----

O ginásio onde esta acontecendo o baile esta muito bem decorado, os meninos se juntaram e alugaram uma limusine para nos buscar em casa, então viemos todos dentro de uma limusine preta linda, bem clichê, mas era legal esses mimos. A festa estava bombando, as músicas estavam sendo tocadas por um DJ contratado, músicas eletrônicas.


–Aceita dançar Olívia? –Daniel me perguntou assim que chegamos.

–Claro,vamos lá galera? –comecei a requebrar, afinal dançar é o que eu mais gostava.


Fomos todos para pista de dança, eu estava com um saltinho, não muito alto, pois queria dançar. Esse seria meu último dia no colégio, iria querer aproveitar e muito, depois iríamos mudar da nossa cidade e não teríamos os nossos amigos por perto, então era curtir enquanto desse.


Durante o tempo que só estavam tocando musicas eletrônicas eu estava feliz, ai em um momento da noite começaram a tocar musica romântica, então avisei a todos que iria me sentar um pouco, então o Daniel me puxou e me segurando pela cintura me fez dançar com ele.


–Daniel, estou cansada quero sentar um pouco. – falei próximo ao ouvido dele.

–É só uma dança Olívia, não vou te sequestrar não, só quero dançar com minha acompanhante.

–Tudo bem, me desculpe!


Sua mão subia e descia nas minhas costas e isso estava me deixando cada vez mais nervosa,não me entendam mal, ele é legal, gente boa, mas só o vejo como amigo e quando ele mistura as coisas me deixa desconfortável. Dei um jeito de me desvencilhar dele, puxei a Elaine que estava agarrada ao Gary pelo braço até um local mais afastado e escuro.


***


–Ei, calma Olívia, o que houve? Quem morreu? –Elaine falou sarcástica.

–Ninguém,mas logo irá morrer.

–O que houve, dá pra me contar?

–Daniel, ultrapassando os limites novamente!

–Você é casada? Ou só que dar uma de puritana?

–Não seja boba Elaine, sabe que não gosto dele! 

–E quem está falando em gostar? Olívia, hoje é a nossa formatura, hoje é festa, o que que têm dar uns beijos sem compromisso? Você sabe que beijar não é casar, certo? –ela realmente está querendo dar uma de engraçada?

–Muito engraçada! Só não gosto de beijar qualquer um. – falei envergonhada.

–Olívia, você não gosta de beijar qualquer um, você tem medo? –ela sabia que seria meu primeiro beijo de verdade, caso eu quisesse beijar alguém.

–Não sei se sei beijar direito Elaine, e se não for bom? –perguntei mais envergonhada ainda.

–Se deixa levar amiga, não tenha medo, é algo natural da vida e você irá se sair muito bem, eu tenho que ir por que Gary já já nos mata– ela falou apontando para o namorado na pista de dança procurando por ela.

Decisões (In)corretas: segundas chances são possíveis.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora