💣 Imagine 💣

7K 292 82
                                    

Estava um domingo tranquilo, S/N e Tae estavam agarrados em baixo do lençol quente, como sempre faziam. Nada ali os atrapalhava, pelo menos até seu celular tocar e o mesmo se levantar as pressas da cama. Tae estava trabalhando muito recentemente, ou seja, só chegava em casa aos sábados e as vezes domingo de tarde. Ser idol para ele não era fácil, mesmo Tae afirmando que estava bem, aquilo não há deixava tranquila.

Os dois fizeram uma promessa de que nunca se separariam, e isso até hoje funcionou, S/N esperava não se arrepender.

"S/N, desculpe, mas Jimin me ligou dizendo que vamos viajar hoje..." - ele me olhava decepcionado depois de desligar o telefone.

"Ah... sim..." - S/N mas uma vez se desapontava com essa empresa, estava sempre o puxando para algo a mais e isso a deixava irritada.

"Não fique assim, S/N. Depois que eu voltar..." - ela o interrompeu cansada.

"Vamos ficar mais juntos do que nunca" - completou S/N fazendo um silêncio reinar naquele quarto.

"S/N, me desculpe..." - ele falava com a cabeça baixa, e sua voz grossa começava a ficar mas baixa.

"Não se desculpe, Tae. Eu sei que é difícil, tudo isso passa, você vai conseguir sua fama, você só esta no começo da sua carreira, vai melhorar e eu vou estar aqui, eu realmente ligo se você não está aqui por que é diferente, eu sempre estava com você e agora não tenho mas tanto contato, mas é assim mesmo, eu vou superar." - S/N falou tudo o que queria e desta vez estava mais aliviada.

"S/A (apelido seu), confie em mim, eu vou sim voltar, e vou te levar comigo, juntos." - ele beijou meus lábios, um beijo sincero e romântico, se não um dos melhores beijos que já tivemos. Ele se apressa me dando mas um selinho e indo em direção a seu carro.

S/N acenava para o mesmo, estava enjoada e naquele momento triste. Correu para dentro do quarto e trancou-se, mesmo sozinha, e pois se a chorar sem limites.

///

Tae estava dirigindo até a empresa, sabia que tinha uma viagem e mesmo assim estava atrasado. Ele pensava em tudo, em S/N, na empresa, nos integrantes e em sua vida complicada.

Era tudo muito novo, pensava ele. Tão novo, 20 anos e já estava nessa correria toda, imagina aos 30! Tae respirou fundo e fechou seus olhos por uns segundos até escutar o som de uma buzina muito alta de caminhão. Foi ai que ele perdeu a realidade e caiu em desespero, seu carro havia caído debaixo d'água e não mais sentia nada.

////

S/N estava dentro do banheiro, estava tão enjoada, seu pressentimento não era nada bom. Ligou duas vezes para Taehyung e nenhuma delas ele atendia. Fez o teste de gravidez e foi ai que percebeu "duas linhas".


....

"Tae! Tae! Por favor.... ajudem ele!"

Reações BTS // PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora