Brandon Stuart

468K 24K 16.5K
                                                  


My name is Oliver Quinn...Pera quê, não não meu nome não é esse.

Meu nome é Brandon Stuart, mais conhecido como Bran, tenho 22 anos, moro em Londres, sou muito famoso, tenho dois canais no Youtuber, um chamado MyBran que é para gravar meu dia a dia e outro de covers com os meus amigos chamado ICovers.

Sei que o nome é bosta, eu sei, mas a maioria voltou nesse nome, eu fui a exceção, mas como o mundo é justo, a maioria vence.

Divido apartamento com meu melhor amigo, Aeron Grant, mas pros íntimos é Ron, tem 24 anos e as vezes é um pé no saco, daqui um mês e alguns dias se casará com a Olivia Delaney ou como gosto de chamar Azeite de Oliva.

Ela odeia esse apelido, mas só pelo fato dela odiar, continuo a chamando assim.Ela é irmã mais velha da garota que destruiu meu coração, nunca fui de me apaixonar e nem de sofrer por ninguém, mas não sei o que a Bianca fez, deve ter feito mandinga, pq de uma hora pra outra me apaixonei por ela. Namoramos por um tempo, pra ser mais específico por 8 meses, já estava até pensando em chama-lá pra morar comigo.

Eu sei, ideia muito idiota, mas fazer o que eu era louco por ela, na verdade ainda sou, mas ninguém precisa saber disso.

Um dia a chamei para tomar um café para lhe dar a notícia, queria até ver a cara boba dela, imaginei tudo, ela me abraçando, dizendo que me amava e que aceitava sim morar comigo.

Vocês já devem imaginar que isso não aconteceu né, fazer o que né.

Me arrumei e fui todo feliz espera la, ela chega, senta e diz:

-Bran me desculpe, mas estou terminando com você, consegui o meu tão sonhado contrato, na melhor agência de Nova York e estou viajando amanhã mesmo, não preciso mais de você, adeus.- se levanta e sai.

Vocês acreditam que ela me disse isso, e o pior depois disso tudo continuei a amando.

Passou se um ano desde essa tragédia na minha vida, agora pego todas sem me apegar, não quero mais saber dessa vida de apaixonado. Agora vou viver.

Amores Londrinos (1) - A Garota Do Quarto Ao Lado (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora