Cap 2

25.9K 1.4K 826
                                    

Camila Cabello Pov

15 de Junho de 2016

Hoje fazia 5 meses,5 meses em que eu e Lauren nos separamos,5 meses que não a toco,não a beijo,e não digo a ela o quanto à amo.

No começo,eu tentei reverter tudo,sobre o divorcio e tudo,mas quando ela disse "eu também quero divorcio,quero você fora da minha vida" eu desisti,mas não tinha desistido de dar a Lauren a explicação que tem que ter,mas mesmo assim ela me ignorou e bateu mil portas na minha cara.

Se ainda nos vemos hoje,é só por causa dos nossos filhos,que sofreram tanto quanto nós.Mas tem um ponto positivo,nos não estamos separadas totalmente.Nenhuma teve a coragem de assinar o contrato,o que me faz ter mais esperanças,eu ainda ate fiquei uns 2 meses correndo atrás dela,as vezes eu pensava que ela iria fraquejar e iria voltar pra mim,mas em estão de segundos,ela se recusava a olhar na minha cara.

-Mãe...-Ouvi a voz de Cameron,me sentei e o encarei,vendo que ele ja estava arrumadinho.-Ja estou pronto pra ir pra casa,a mamãe ligou,avisando que a Isa também,pra vir com você.-Finalizou triste.-Mãe,quando isso vai acabar?

-Isso o que?-Perguntei vendo ele vir até mim e sentar ao meu colo.

-Você e a mamãe..eu nem posso mais passar tempo com a Isa,ou com você e a mamãe juntas..-Ele falou com a voz fraca,me encarando com os seus olhos verdes,fazendo eu lembrar dos olhos de Lauren.

-Eu sinto muito...Mas acontece que sua mamãe,não me ama mais..-Falei abaixando a cabeça,ele abraçou meu pescoço, e eu lhe apertei contra meus braços.

-Então ela ama o tio Louis?-Cameron perguntou,franzi o cenho sentindo a possessão tomar conta de mim.

-Quem é Louis?-Perguntei,ele sorriu.

-Acho que é o amigo da mamãe,que as vezes ta la com ela...so que ele age estranho...-Cameron disse.

-Estranho como?-Perguntei curiosa.

-Ele dança aquelas músicas da cantora que a tia Dinah e a tia Normani gosta..-Cameron disse falando de Beyonce.

-Vamos...-Falei séria me levantando,saímos da casa dos meus pais e fomos para o carro,coloquei Cameron no banco de trás e fechei a porta,logo dando a volta no carro e entrando no mesmo.

Enquanto dirigia,eu lembrei de algumas coisas com Lauren,e chorei,limpando as lágrimas sempre,para que não me desconcentrasse enquanto dirigia.

Assim que parei o carro,Cameron saiu sozinho do carro,peguei sua mão e andei com ele até a porta da casa, bati na mesma,logo vendo Isabela abrir a posta,com um vestido branco no corpo e um lacinho rosa na cabeça.

-Oi meu amor..-falei lhe abraçando,e lhe fazendo cosquinha,vendo a gargalhar.

-Tava com saudades mãe..-Isabela disse.-Mãe...estava chorando?

-Quem estava chorando filha?-Ouvi aquela voz rouca surgir atrás de Isabela,Lauren estava apenas sobre um roupão grosso,ela entreabriu a boca e encarou meus olhos,mais logo sendo despertada por alguns risinhos abaixo de nós.

-A mãe...ela ta com os olhos inchados..-Isabela disse,Lauren me encarou de novo,parecia me analisar.

-Vem filho,eu fiz o jantar..-Lauren disse de lado,fazendo eu ver gotas de água descendo por seu pescoço,senti um calor tomando conta do meu corpo,o que me fez a se arrepiar,o que não passou despercebido por Lauren.

-Vamos Bela,tenho que passar na casa da Dinah ainda..-Falei,ela pulou de alegria,e pegou minha mão.

-Tchau mamãe..tchau cam..-Isabela disse correndo pro meu carro,encarei Cameron que reservava seu olhar esperançoso entre mim e Lauren.

-Tchau filho..tchau Lauren.-Disse agoniada,vendo ela torcer a boca e vacilar um pouco,mostrando seus olhos triste.

-Tchau Cam...Camila.-Lauren disse,apenas me virei respirando fundo,andando até meu carro.Era sempre assim.

Lauren Jauregui Pov

Assim que fechei a porta,Cameron disse que iria pro seu quarto assistir desenho e que depois apareceria no meu quarto.

Subi pro meu quarto e assim que ja estava nele,fechei a porta,e me deitei na cama,pegando o ursinho de Camila e o abraçando,sentindo seu cheiro ali,desabei em lágrimas.

Flash On

Eu corria,muito mesmo,pois ser uma vítima de Bullying é a pior coisa que existe...estava confusa..

Eu?
Gorda e nerd?
Só tenho 15 anos,não mereço passar por isso.

Assim que cheguei  no balanço vermelho do parquinho da praça,me sentei e chorei,por que tudo de ruim tinha que acontecer comigo?

-Não chore menina bonita..-Ouvi uma voz doce ao meu lado,levantei o rosto e encarei uma menina de cabelos  castanhos ao meu lado,que sorria..é linda..

-Quem é você?-Perguntei confusa

-Um anjo que veio pra te fazer feliz..-ela disse sorrindo largo,olhei para suas mãos,vendo que ela segurava uma rosa vermelha.-Eu sou Camila Cabello.

-Lauren Jauregui..-Me apresentei,ela ficou me encarando,e logo estendeu a flor,me dando.

-Uma Flor,para uma Flor..-Ela disse,sorri feliz e fiquei encarando seus lindos olhos castanhos.

Flash Of

Me levantei da cama,limpei as lagrimas tentando esquecer de tudo,de Camila,eu precisava assinar aquele contrato e tirar Camila Cabello da minha vida.

Fui até o meu closet e peguei uma roupa,me vestindo ali mesmo,olhei pra cima por impulso vendo uma caixa vermelha ali,que eu nunca tinha visto antes.Peguei ela e tirei a tampa,vendo que a caixa era separada em várias partes,em cada parte,tinha um bando de fitas de video,e tinha um nome em cada parte

Amor
Família
Inapropriado
Viagem

Peguei uma fita da parte viagem e confusa levei até a entrada de videos da tv do meu quarto,liguei a televisão e esperei o vídeo terminar de carregar,me sentei sobre a cama.

Logo apareceu um jardim,com uma árvore bem ao centro,e ao lado da árvore,estava eu,pegando frutas.

-Aquela é Lauren Jauregui...-Ouvi a voz de Camila,que estava gravando.-O amor da minha vida..Hoje nós fazemos 3 anos de casadas e estamos na Itália..Se algum dia assistir isso Lauren,quero que saiba que eu te amo e que você é a coisa mais importante da minha vida..E que eu vou te amar sempre,independente de qualquer coisa...

Peguei o controle e desliguei a televisão,sentindo as lágrimas novamente em meu rosto.

-Mamãe...por que está chorando?-Ouvi a voz de Cameron,olhei para a porta,vendo ele ja de pijama parado ali,ele entrou e com dificuldade por ainda ser pequeno,fechou a porta.-Ah..eu nem te falei..a mãe tava com ciúmes..-gargalhou.

-Com ciúmes de quem?-Perguntei curiosa.

-De você com o tio Louis..-Cameron disse,revirei os olhos,Camila não presta mesmo...Nem sabe que Louis é mais viado que o primeiro namorado dela.

-Ela não precisa sentir ciúmes...ela sabe que o meu coração é dela..não sabe?-Sussurrei para mim mesma,e comecei a me perguntar..Camila sabe o que eu sinto por ela? Isso eu não sei,mas a única coisa que eu tinha certeza,era que eu não podia fazer questão de mostrar a ela o que eu sinto.

A Minha Ex Mulher - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora