Relatório de um Professor do Divino

86 8 3


Capítulo 22

Relatório de um Professor do Divino

          Este é um relatório referente aos vários acontecimentos que se passaram na Escola do Divino nos últimos dias. Devido a toda a guarda de elite posicionada na escola ter sido aniquilada e a diretoria estar ocupada tentando restaurar a ordem na escola, esse relatório está sendo escrito por um dos professores.

          Tudo começou quando um dos alunos desapareceu pouco mais de dois meses atrás. Sua responsável, a professora Escolhida Punho Estelar, foi botada sob observação pela diretoria, já que estava incumbida de evitar esse tipo de situação. Alguns grupos de busca foram enviados para procurar pelo aluno desaparecido, porém só obtivemos notícias sobre sua localização após um grupo de novatos, liderado pelo Prodígio Veraprata, o encontrar por acaso durante uma sessão de treinamento de campo em uma Masmorra.

          Prodígio Veraprata relatou que o aluno se uniu a uma guilda de Amaldiçoados, conhecimento que obrigou a diretoria a tomar medidas mais drásticas para recuperá-lo antes que rumores do acontecido se espalhassem. Prodígio Veraprata enviou seu guarda-costas pessoal, Prodígio Executor, e a guilda Damas de Aço, lideradas pela Escolhida Senhora das Lâminas, para invadir a base da guilda de Amaldiçoados e trazer o aluno de volta. Embora eles não tenham conseguido capturar o aluno, retornaram com uma de suas companheiras.

          Prodígio Veraprata manteve a prisioneira sob a sua custódia enquanto a diretoria ponderava em como conseguir usá-la para capturar o aluno fugitivo. Porém, poucos dias após a captura da Amaldiçoada, a guilda a qual ela pertencia atacou a Escola do Divino. Durante o ataque, a escola sofreu diversos danos, não só perdendo todo o prédio da diretoria e construções ao redor, mas também sofremos perdas com as mortes de Prodígio Veraprata e da guarda de elite liderada pelo Escolhido Égide do Divino, cujo equipamento mágico, Égide, também foi destruído.

          Após os Amaldiçoados terem resgatado sua companheira, eles abandonaram a escola. Devido ao caos deixado pelas mortes do Prodígio Veraprata e da guarda de elite, nós nos vimos incapazes de enviar equipes atrás da guilda, porém as Damas de Aço se voluntariam a caçar a guilda enquanto Prodígio Executor entrega está mensagem ao alto escalão do Divino.

          Atualmente a diretoria está tentando organizar os demais professores para retomar as atividades normais da escola. A professora Escolhida Punho Estrelar também foi liberada pela diretoria, acertado que não há mais dúvidas sobre seu não envolvimento com a fuga do aluno.

          Nós requisitamos novos membros de guarda para a escola bem como um novo cristal anulador, já que o antigo foi destruído juntamente com a guarda de elite anterior. Não conseguimos confirmar quem foi o responsável, mas suspeita-se que tenha sido o desaparecido Amaldiçoado Rei da Lua Sangrenta, já que, durante o ataque, houve sinais de sua presença.

          Assinado: Professor Escolhido Água Vívida.

~

My Light Novel - Seu cantinho de leitura novel!

www.mylightnovel.com.br

Estrela MortaLeia esta história GRATUITAMENTE!