Caitlyn P'ovs.

1.7K 66 20
                                    




Acordei oito horas neste sábado com meu irmão berrando em meus ouvidos. Levantei-me e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei um longo banho, lavei e sequei meus longos cabelos loiros. Escolhi algo para vestir, e quase estava pronta.

-- Cat, não precisa fazer maquiagem, lá farão em você!

-- Então estou pronta, vamos?

-- Vou só tirar o carro da garagem. - Bill disse e logo saiu de meu quarto.

Enquanto meu irmão pegava seu automóvel, decidi checar as mensagens em meu celular. Respondi Cameron que estava á perguntar se iria em sua festa essa noite.

-- Caitlyn, vamos logo!

Desci as escadas e logo estava no carro de meu irmão.

(...)

Eu diria que estava nervosa, nunca fiz esse tipo de coisa antes, aliás nunca me interessei. Estava aguardando junto de meu irmão na recepção pois estavam fazendo as fotos de um garoto com as novas roupas. Estava pensando seriamente em fugir do lugar por timidez, mas meu irmão não desgrudava de mim.

-- Caitlyn, você veio! - Jason, o fotografo, disse chegando até mim.

-- Que saudades! - Disse o abraçando. Ele é um amigo de anos de meu irmão, foi muito importante quando resolvemos nos mudar para cá.

-- Você está linda. Pronta para hoje?

-- Mais ou menos. - disse totalmente insegura, estava na cara que não nasci para isso.

-- Bom, vou passa-la para a garota que faz a maquiagem, e logo você poderá entrar no estúdio, estamos quase acabando as fotos com Shawn Mendes.

-- Você disse Shawn Mendes, o cantor? - Perguntei incrédula, não podia acreditar que este homem está no mesmo lugar que eu.

-- Sim, seu irmão não te falou?

-- Falou o quê? - perguntei confusa.

-- Você inicialmente tirará fotos sozinha, depois os dois juntos. - Assim que essas palavras saíram de seus lábios meu corpo se mobilizou. Meu corpo já não recebia mais os comando de meus cérebro. -- Cat, está bem?

-- Claro.

-- Então vamos.

Olha, não sou fá de Shawn Mendes, mas acho ele incrível, e perfeitamente lindo. Sua voz também é algo surreal. Alguém desta empresa por favor me contrata?

(...)

Já havia feito algumas fotos sozinha. Não foi tão ruim quanto eu imaginava. Por já conhecer Jason, foi tudo mais tranquilo. O mesmo apenas pedia para trocar de roupa quando necessário e dizia quais as poses fazer, tudo corria bem.

-- Faremos um intervalo para o almoço e logo após continuaremos com Cat e Shawn. - Um homem alto e magro, aparentemente gay, disse me fazendo gelar dos pés a cabeça.

Sai daquele estúdio atordoada, não sabia como seria tirar fotos com aquele homem. Não sei nem se aguentaria a euforia, a pressão, essas coisas.

-- Como você não me disse que eu tiraria foto com Shawn Mendes? - Disse alto assim que vi meu irmão.

-- Para evitar justamente essa cara de espanto.

-- Bill Rivers, tens noção de que estamos falando de Shawn Mendes?

-- Estão falando de mim? - uma voz indiferente e ao mesmo tempo muito familiar ecoou em meus ouvidos. Eu não podia acreditar que ele estava atrás de mim.

-- Oi prazer, sou Bill Rivers, secretário pessoal de Robert Campton, e irmão da modelo que tirará fotos com você. - Meu irmão dizia na maior tranquilidade cumprimentando este lindo par de olhos verdes que está a minha frente. Simplesmente estou sem reação.

-- Prazer, Shawn. - Ele disse abrindo um sorriso maravilhoso para Bill. -- E você é?

OH MEU DEUS ELE ESTÁ FALANDO COMIGO.

-- Sou Caitlyn Rivers, prazer em conhecê-lo. - Disse gaguejando, alguém por favor me trás um copo de água?



-- Então é você que vai tirar as fotos comigo.

-- É pra ser eu. - disse sorrindo. Nos olhávamos de uma maneira estranha, eu realmente estava encantada.

-- Bom, tenho que ir resolver alguns negócios com Robert. Cat, procure Jason para almoçar, tenho que ir. - Bil disse sumindo de minha visão em um piscar de olhos.

-- Sinto dizer, mas se Jason é o fotografo na qual seu irmão se referiu, ele saiu da empresa faz algum tempinho para almoçar.

-- Sério? - Perguntei incrédula.

-- Sim.

-- Droga. Acho que ficarei sem comer.

-- Que isso, podemos almoçar juntos.


(...)

O almoço e as fotos com Shawn foram maravilhosas, não consigo descrever o quanto este garoto é incrível. Cheguei em casa eram quatro horas, resolvi descansar, pois a noite vai ser longa.

Redes Sociais. (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora