20º Capitulo

4.7K 364 0
                                    

Tava em casa saindo do banho e a Mille tava na sala assistindo , quando escuto uns disparos e gritaria, olho pela sacada e vejo todo mundo correndo e se escondendo e alguns gritando e os vermes e os vermes!
Quando pensei em descer para avisar a Mille ela já tava no meu pé

Mille: e agora Maju

Maju: mas nos tá sem o colete

Mille: Leti já tá trazendo para nos

Maju: tá bom , vou me vestir e arrumar as armas

Mille: eu só vou colocar uma calça e preparar a moto

Maju: já é

Comecei a me vesti rápido , abri o closet das armas peguei minha bebe é uma metralhadora porte pequeno ! Desci e vi a Leti com a Mille na sala , Mille tava destravando sua bebe

Leti: tá aqui o colete Maju, coloca

Maju: obrigado Leti

Leti: vai na fe amiga e cuidado

Mille: vamos ter todo o cuidado é tudo na fé

Maju: na fé

Coloquei o colete , Mille já tava com o dela, montamos na moto e saímos , fomos em uma moto só , não estamos preparada para as duas pilotar e atirar, então Mille ficou pilotando a moto e eu ia atirar !

Mille corria rápido com aquela moto , entramos nos becos e vimos várias polícias , atirei e por incrível que pareça pegou na cabeça de todos que caíram no chão ! Mille desceu a rua principal aonde tava os carro deles e vários vermes , enquanto trocava tiro com os vapor do JV que estavam tudo em cima das Lages , mas tava difícil eles acerta!

Mille começou fazer zerinho no meio da rua próximo a eles e aquela fumaça e cheiro de borracha queimada subiu !
Quando a fumaça tampo o campo de visão de todos eu comecei a atirar e Mille parou a moto e atirou , eles atiravam na fumaça mas não pegava em nós os tiros porque não dava para ver nada !
Como eu tava de metralhadora, nem olhei aonde atirava , só apontava a arma de um lado pó outro passando várias vezes e como era um tiro atras do outro bem rápido , foi atingindo a maioria e eles ficou em menos homens que o JV !

Então JV deu ordem deles saírem das lajes e ir para a rua , e começou aquele negocio de trocar tiro ! Até eles recuarem ! Quando eles recuaram JV veio perto de mim e da Mille , mas não deixei chegar muito perto , eu tava de toca mas mesmo assim ele poderia escutar a voz , montamos na moto e dei fuga , sai do Alemão ! Indo para o asfalto e depois de algumas horas nos ia ligar para a Leti da um jeito pá nos entra !

Quando saímos do alemão vimos duas motos nos seguir ! Era o JV e o Menor

Maju: eles tão na nossa cola, acelera Mille

Mille: tou tentando

Aos poucos minutos a moto foi ficando mais rápido e Mille começou desvia de uns carros , entra em algumas ruas , da um puta perdido ! E eles não estava mais atras da gente e nem no campo de vista ! Mas nos estava perdido até sem querer nos sai na BR que leva pra São Paulo , estávamos um pouco longe , então voltamos pra trás , mas de vagar para dar tempo de tudo se acalmar !
Liguei pra Leti

LGON

Leti ?

Oi Maju, aconteceu algo ?

Não , tá tudo bem , deu tudo certo , o problema é o Menor e o JV que veio atras de nos para descobrir quem é

Mais eles descobriram ?

Não , nos deu fuga saindo do alemão , agora precisamos volta , tenta fazer um jeito pra nos consegui entra sem ninguém perceber

Vou da um jeito , quando eu consegui eu te ligo para você vir pra cá

Já e , obrigado Leti

Imagina

LGOFF

De Princesa para PatroaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora