hey babycakes!! titia nath tá aqui de volta.
(ps: ignorem a tay da capa, ela é mais nova na fic, foquem no Chris e é nois)
bom pessoinhas, muitos de vocês, de fato, acertaram o nome da terceira temporada, mas eu ainda estou em duvida entre dois nomes e os dois nomes definirão plots, quando estivermos mais para o fim de sabores eu farei uma votação para que vocês decidam qual preferem.
enfim! passei no vestibular! então tentarei fazer uma pequena maratona hoje. não garanto nada, mas tentarei!
gostaram das capas novas de cores e sabores?
é nois!
---
mel
doçura, suavidade.
Camila inalou profundamente, tinha acabado de se olhar no espelho após levantar e ela realmente não se controlou antes de gritar de dentro do pequeno banheiro do apartamento de Normani.
- Dinah! - sua voz ecoou pela casa, quase instantaneamente uma risada alta vinda da sala a alertou que Dinah ainda estava ali. - Sua cretina! - rosnou. - Que merda é essa na minha cara?! - estava furiosa e andava em passos largos até a sala, vestida com o pijama de Lauren.
- Eu achei que você iria aprovar a mais nova moda... a monocelha. - Dinah tentou dizer séria, mas caiu na gargalhada, correndo para se esconder atrás de Normani que varria o chão muito mais interessada nas músicas pop que tocavam em seus fones.
- Vagabunda imunda! - Camila gritou de novo, tentando alcançar Dinah que tentava a todo custo fugir da melhor amiga, ainda se acabando de rir.
- Que inferno é esse? - Lauren resmungou na passagem da sala para os quartos. - Camila o que você...
Camila olhou para a namorada, no mesmo instante que tinha conseguido montar em Dinah no pufe maior e tinha suas mãos bem colocadas ao redor do pescoço da mesma.
- Ah, oi Laur, desculpa te acordar, eu só vou matar a Dinah rapidinho e já te dou bom dia. - voltou para a melhor amiga e tentou forçar mais os dedos no pescoço da mesma que ria em meio a engasgos.
Lauren respirou fundo, caminhou até Normani, que realmente parecia estar alheia ao que acontecia atrás dela, retirou os fones da amiga e estalou os dedos na frente da mesma.
- Mani, a Camila tá matando a Dinah. - avisou, sem se importar muito com o caso, caminhou para a cozinha.
Aquele seria um grande dia para ela, havia voltado a trabalhar com Harry e Louis, mal havia chegado e tinha sido colocada como gerente da segunda franquia das lojas. Era um pouco complicado, já que o movimento na rua de paralelepípedos era claramente mais intenso, mas ela estava feliz de ser útil e poder gastar suas energias não só em se agarrar com Camila, mas em fazer dinheiro também.
Preparou um copo grande de leite e algumas fatias de torrada, para poder comer em paz na pequena mesa da cozinha. Camila não demorou muito para aparecer, aparentemente não tinha matado Dinah, mas continuava com alguns resquícios da monocelha que havia sido pintada com caneta.
- Você vai fazer o que hoje? - Lauren perguntou, terminando o seu leite quando Camila se sentou com uma xícara de café quente.
- Vou assinar os papéis do aluguel. - sorriu animada.
Camila havia alugado um pequeno quarto comercial no centro, onde poderia abrir finalmente seu estúdio de fotografias. Já tinha alguns serviços pendentes para uma revista conhecida de moda e se sentia muito animada para fotografar humanos e não só paisagens como no Canadá.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores. [STwo Cores]
FanfictionApós tanto tempo, Camila sentia que seu relacionamento com Lauren finalmente poderia caminhar para a estabilidade. Mas problemas familiares nem sempre são tão facilmente resolvidos. [SEGUNDA TEMPORADA DE CORES.]