7.0

1.6K 237 357
                                    

Dois meses depois

Como um bom anfitrião que era, Jongdae esperava Jongin pela quinta madrugada consecutiva, apenas naquela semana.

- Onde você tava cara?

- Ãh.. Eu… Fui sair com uns amigos. - a mesma desculpa.

- Não me diga que foi se atracar com alguma “amiga sua”! - Jongdae colocou a mão na testa, rezando a qualquer deus que quisesse ouvi-lo no momento. Jongin balançou a cabeça rapidamente porém, Jongdae não acreditou nele. - Era o que eu temia!

- Desculpa Dae! Eu tava bêbado, e ela era muito gostosa!

- Jongin, eu juro que se eu não fosse seu primo, eu te jogava dessa janela agora mesmo! Você tá saindo com o Kyungsoo! Ele é uma ótima pessoa e por mais fechado que ele seja, dá pra perceber que eu gosta de você de verdade! E como você o retribui? Saindo com qualquer vagabunda que você encontra por ai! Não é pra mim que você tem que pedir desculpas, é pra ele! - ele se virou e começou a andar até a geladeira.

- Mas Dae, o Kyung tem medo de levar nossa relação muito adiante. Ele diz que a gente tá indo rápido demais! Eu preciso suprir minhas necessidades masculinas! Se o Kyung não faz isso por mim, elas fazem! - Jongin deu de ombros.

Jongdae virou a cabeça lentamente, não acreditando no que acabara de ouvir.

- Jongin, eu conheço o Minseok há quase três meses. A gente estuda junto faz mais de dois anos. em todo esse tempo, em momento nenhum eu maliciei alguma coisa relacionada a ele e sequer pensei na possibilidade de transar com ele ou “suprir minhas necessidades” com qualquer vadia! Vê se cresce Jongin!

- Vou falar com o Kyung amanhã! - ele disse em um fio de voz e dava pra ver que estava profundamente arrependido.

- Eu dúvido que ele vá te perdoar! O Kyung é inocente, mas não é burro. Ele já sabe que você anda saindo com piranhas. Bem, boa sorte de qualquer jeito! - ele pegou um copo de suco e foi para seu quarto.

No dia seguinte, Jongin não demorou a acordar, pois não queria irritar ainda mais seu primo. O mesmo estava de pé na cozinha, fazendo café.

- Bom dia Dae.

- Bom dia. - Jongdae respondeu secamente. Colocou uma xícara de café à frente de Jongin, bebericando o líquido de outra xícara. Continuaram tomando o café, sem ao menos se olharem.

- Eu falei com a sua mãe! - Jongin disse de repente. - Ela me disse que não queria que eu te falasse sobre isso, mas achei importante te contar.

- O que vocês conversaram? - Jongdae perguntou, lavando as xícaras.

- Eu perguntei a ela sobre você! Ela disse que estava decepcionada com você, mas, acima de tudo, decepcionada com ela mesma por ter falado daquele jeito com você! Ela disse que viria te ver pra vocês conversarem.

- Se tiver a oportunidade, diga a ela que não preciso que venha insultar a mim ou ao Minseok novamente. Estou saindo!

- Vai ao hospital? Vou com você! - Jongin se levantou correndo e em pouco tempo estava pronto.

◊ ◊ ◊

- Bom dia Minnie. Como se sente hoje?

- Bem até! - Minseok deu de ombros, sorrindo para os dois garotos que entravam no quarto. Ele parecia bem mais magro e pálido do que da última vez. Kyungsoo estava fazendo algum exame e sorriu também. Jongin parecia extremamente desconfortável.

- Está tudo certo, volto depois ok? - ele levantou o polegar e saiu com sua prancheta. Jongin foi logo atrás dele.

- O que ele tem?

For Life | xiuchen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora