Capítulo: Part 20

2 0 0

  Como a minha situação não poderia piorar, ainda fico com medo que a polícia ainda esteja em cima de mim Tirando o fato de que talvez eu ainda esteja pirando, que muita coisa que eu penso que seria real, seria na verdade fruto da minha imaginação.

  Escuto uma batida na minha porta, por um momento fico apreensivo, será a polícia será que ela vai me prender.

  - Quem é? – Eu disse isso.

  - O Roberto – Disse o irmãos dos irmãos serrada.

  - E a Roberta.

  Eles não acredito, pela primeira vez nunca desejei tanto que fosse a polícia ao invés deles, não muito animado eu fui em direção para a porta, desejando que algo ocorrer-se comigo enquanto estou indo em direção para a porta.

  Meio hesitante abrir a porta, eles entraram na maior alegria ainda tinham um sorriso na cara, era uma coisa que queria arrancar deles tanto, mas teria que me comportar por que do jeito como eles são malucos provavelmente eles iriam me matar.

  - O que vocês estão fazendo aqui? – Eu disse isso para eles.

  - O que foi não sentiu saudades da gente? – Disse a Roberta.

  - Não.

  - Nem mesmo de mim

  Ela ficou perto de mim Ela ficava passando a mão devagar pelos seios dela, eu não conseguia me controlar, ficava olhando para isso. Depois volto para a realidade, olho para o rosto dela, tento pensar na raiva que estava sentindo antes.

  - Volto a perguntar o que vocês tão fazendo aqui? – Disse isso para eles.

  - Para ajudar no nosso plano – Disse o Roberto.

  - Qual seria ele?

  - Conseguir seguidores fieis a você, que seria capaz de matar, quando você der a ordem?

  - E como vocês pretendem fazer isso?

  - Simples, nós pegamos alguém que já é louco por você nós trazemos até você, daí seria um paço a mais para ele ficar completamente fiel a vocês.

  - Capaz de matar por mim?

  - Exato, nós localizamos esses tipos de pessoa e nós trazemos para cá, em direção a você, porque estando perto do ídolo, seria uma coisa que ajudaria muito nesse processo.

  Uma coisa que eu digo é que eles são malucos, mas até que o plano deles é muito inteligente, daí poderei de pouco em pouco fazer com que as pessoas que merecem morrer, que morram dou uma pequeno sorriso.

  - Você já encontrou alguém? – Eu disse isso para o Roberto

  - Já, elas são sua fãs, extremamente fieis, só tem um problema.

  - Qual seria ele?

  - A pessoa que é a sua fã numero um daqui, é filha do policial que está tentando te prender, aquela que a gente tentou matar.

  - Vocês.

  - Certo. Isso pode ser um problema, mas se fizemos tudo direitinho, ela pode ficar do nosso lado, e isso pode servir de grande ajuda para a gente.

  - É muito arriscado, mas vamos tentar realizar isso.

  - Eu sabia que você iria gostar disso.

  As minhas fãs chegaram pedir para os irmãos serrada trazerem elas até aqui, pelo que eles me disseram o nome delas, é Maria, Diana e a filha do policial Cassandra, tenho que fazer todas as cartas certas. Para que ela faça de algum jeito tirar o pai dela de cima de mim

Segredos sinistroLeia esta história GRATUITAMENTE!