DEDICATÓRIA

81 2 2

Eu dedico essa obra a Deus como um gesto de glorificação ao Seu majestoso nome, pois Ele é a Estrela da manhã que brilha em minha vida. 

À minha família, principalmente à minha mamãe, que é o canal que o Senhor escolheu para eu vir ao mundo e está comigo nas horas que preciso.

Também dedico com muito carinho à Ana Cláudia Paz, que é uma educadora profundamente marcante em minha vida, foi ela que, além de várias ações positivas que fez por mim, presenteou-me com o primeiro livro infantil e essa ação foi importantíssima, já que antes dele eu não conhecia o mundo fantástico da leitura.

À estrela da educação chamada Ana Lúcia Alves, que muitas vezes, com seu amor ao trabalho, esse astro inspirado por Jesus Cristo, iluminou a minha vida.

Ofereço o triunfo que é a publicação desse livro para Deyse Almeida, que aprecia os textos que escrevo, e sempre me incentivou para eu fazer um livro de poesias, então essa minha vitória tem uma grande participação dela.

E, por fim, dedico com muita gratidão ao pilar pessoal das redes sociais que sempre me acompanha participando ativamente em cada postagem minha, é essa magna massa que me revigorou, e me fez sonhar, e realizar o sonho de publicar um livro. Pois eu nunca iria escrever um livro, se não tivesse tantos leitores das minhas obras, e até alguns deles me interrogava para saber se eu tinha algum livro para que pudessem comprar, esses leitores contrariam a afirmação de que o brasileiro não ler, e me faz crer que o nosso povo quer ler, mas estão em falta os escritores adequados para suprir o que eles exigem.

Versos da Bela VidaLeia esta história GRATUITAMENTE!