A parte ruim

142 2 0

Bom mas até onde vai esse limite? Acho que pelas pessoas mostrarem tanto as suas vidas vocês que apenas assistem não percebem, mas a vida pela internet é uma vida editada, é claro que existem algumas exceções, mas eu posso te provar que são poucas.

Várias pessoas influentes já confessaram que usam aplicativo para clarear o dente, tirar espinhas, emagrecer, e muitas outras coisas, mas na minha opinião isso não tem nenhum mal. Mas a partir do momento em que as pessoas começam a buscar aquele corpo perfeito na vida real e não conseguem, isso já pode ser considerado um ponto negativo nessa nova era da internet.

Como a vida do influenciador é quase toda mostrada os vocês acabam não percebendo esses fatos. Existe outro ponto em vídeos, como influenciador eu posso afirmar pra você que não é tudo que mostramos em dias de vlogs, nosso dia tem 24 horas às vezes resumimos isso em 20 minutos em algum vídeo e você acha mesmo que não são os momentos bons que são mostrados.

Acho que depois de falar tudo isso eu já posso dar minha palavra final, isso é ótimo. Imagina se as pessoas mostrassem a parte ruim, acho que ninguém assistiria, e eu não estou falando de sucesso, estou falando de coisas boas, eu acho que nós influenciadores temos obrigação de enfatizar que a vida pode ser boa e que todos nós podemos ter momentos bons.

O segredo dos famosos "influenciadores"Leia esta história GRATUITAMENTE!