Uma vida compartilhada

244 13 0

Bom, acho que nós pessoas que produzimos conteúdo pra internet não temos noção nem ideia do que podemos fazer na vida de cada pessoa que lê nossas postagens, a cada pessoa é olha uma foto nossa, ou como um vídeo nosso falando umas bobagens podem alegrar uma tarde de alguém.

Eu nunca fiz encontro de fãs, mas influentes da internet já fizeram, e o que todos falam é que no final de qualquer encontro com fã os influenciadores choram muito. As pessoas desabafam muito com eles, porque querendo ou não pro fã eles já são amigos de anos, e nada mais justo que falar um pouco dos seus problemas pros seus ídolos/amigos/youtubers/instagramers/vines...

Poderia ficar até amanhã buscando nomes para essas pessoas que usam a vida deles para nos entreter, e o ser humano é isso, tivemos a fase da radio, da TV onde tinham as novelas onde pessoas inventavam história de vida, e agora a nova evolução: internet, onde as pessoas mostram o que realmente fazem, e como realmente são, sem texto proto, apenas vivendo.

O segredo dos famosos "influenciadores"Leia esta história GRATUITAMENTE!