16º Capitulo

2.1K 171 0

Desci até o pé do morro , passando pelos becos e vielas e só com duas coisa na mente ! O assalto e o JV ! Meu eu não esperava que tudo ia acontecer tão rápido , não imaginei que eu , Maria Júlia ia pra cama tão rápido assim com o Patrão ! Eu mesma estou duvidando da minha capacidades! E não me arrependendo ! Esse moleque arrasa na transa me fodeu todinha !
Em meios aos meus pensamentos enxergo Leti e a Mille encostada em um carro distante do morro em um lugar escuro !

Mille: achei que ia da pá trás

Maju: se nem sabe o que me aconteceu

Leti: depois você conta para nos , vamos agilizar logo isso que os meninos tá no bar e eu tenho que ir lá , vai que perguntam de vcs

Maju: já é , vamos ?

Mille: vamos , e agora ou nunca mais

Maju: agora

Leti: na fé

Mille e Maju : na fé

Entramos no carro da Leti , eu na frente e a Mille atras e a Leti dirigindo , em questão de minutos nos chegou no morro do PM , fica um monte de PM na entrada , e nos pontos altos

Mille: impossível eles não nos ver , tem PM pra todo lado

Leti: mas tem os pontos cegos que é por onde vocês vão passar

Maju: vai da tudo certo

Mille: na fé

Maju: na fé

Leti parou o carro um quarteirão antes da entrada do morro e nós descemos , colocamos nossos capuz e ajeitamos nossas armar , pronta para o ataque ! Marcava já 01h da manhã , tava na hora certa para entrarmos !

Maju: nós vamos juntas

Mille: claro , você na frente e eu atras , sem nos perde

Maju: já é

Leti: qualquer coisa passa um radio ! E quando terminarem me liguem

Maju: tá bom

Leti: na fé amores

Maju e Mille : na fé amiga

Eu e Mille fomos para de baixo da árvore e Leti volto para o Alemão , então nos destravamos a armas e fizemos um toque !

Eu e Mille fomos para de baixo da árvore e Leti volto para o Alemão , então nos destravamos a armas e fizemos um toque !

Maju: vamos na fé

Mille : tudo e na fé

Saímos de baixo da árvores e começamos a subir o morro entrando pelo ponto sego , passamos pelos becos e ia alterando as paredes tentando se esconder nas sombras escuras , e se escondendo atrás dos muros , baldes , pontos que dava para se esconder !

Então logo chegamos a casa que iríamos roubar as motos , tinha 4 PM na frente e 4 atras , então eu fui de um lado e a Mille do outro , ela pegou um e eu peguei outro

De Princesa para PatroaLeia esta história GRATUITAMENTE!