03 - Um desastre (?)

37 0 0
                                    

Logo que entrei a primeira coisa que notei foi aquele garoto que tinha visto antes, ele estava com uma flauta em sua mão e estava lendo as partituras que tinham o entregado, varias garotas estavam o observando, uma delas foi perguntar seu nome mas não consegui ouvir muito bem. Até que veio um garoto me entregar a ficha para a inscrição do clube.
- Então você tem interesse no clube
- ... Hm? Ah, sim
- Então preencha isto aqui - ele me entrega um papel, pego uma caneta e preencho o que se pede, termino e coloco ao lado da mesa do líder do clube.
- Que tipo de instrumento você toca ou gostaria de tocar - Disse uma garota loira com as pontas do cabelo com um loiro mais escuro
-Er.... Violão
- Certo- Ela me entrega um violão e uma folha com partituras - Consegue tocar?
- Não muito, minha amiga estava me ensinando, mas as ferias acabaram e não aprendi quase nada - eu disse enquanto me referia a lih.

- Entendo, bom eu irei te ajudar então - ela olha rapidamente para as outras meninas e começa a gritar - E vocês suas meninas dadas, dá para parar de ficar em cima do Yuu!? - Diz ela irritada.
Yuu, então esse é o nome dele hum. Depois disso ela começa a me ajudar com o violão, eu começo a tocar algumas notas e sem sucesso, teve uma hora que eu toquei tão mal que todos começaram a olhar para mim, todos que estavam naquela sala começaram a me encarar, e eu só queria enfiar minha cabeça em algum lugar ou desaparecer daquele ambiente.
Eu fiquei com tanta vergonha que nem notei o tempo passar, até que chega a hora de ir para casa. Me levanto, arrumo as coisas e saio da sala, encontro Allen no corredor estudando, mas que milagre, coisa que não se vê todo dia.
- Nossa Allen, ta estudando?
- Ah, oi Bell, sim, a vida não é feita só de apostas e preciso melhorar minhas notas antes do ano acabar, se não isso vai para o meu histórico ai ferra tudo
- Sim entendo, mas a culpa é sua por não estudar
- É... Você tem razão mas... - Quando ele ia falar algo, uma garota do primeiro ano aparece gritando o nome dele.
- Allen senpai !! - ela corre em direção a ele e senta ao seu lado - precisa de ajuda?
- Ah, acho que você não entenderia, matérias diferentes e etc...
- Mas senpai, eu trouxe comida ;n;
- Bom, é melhor eu ir indo - digo eu me retirando, vou andando até o pátio e vejo Lih com Samuel jogando bola, me aproximo um pouco
- Você acha que me ganha mesmo? - Diz lih chutando a bola até o gol do time adversário fazendo um gol
- Não acho tenho certeza
O goleiro chuta a bola para Samuel que da o troco, e assim foi indo, deu empate até dar o tempo. Lih pega sua garrafa de água e troca a água por café e toma quase a garrafa toda e volta a jogar, o time do Samuel acabou ganhando o que deixou ela um pouco triste. Samuel começou a provocar Lih que foi para o vestuário feminino para tomar um banho e se trocar.
Eu saio e vejo Mine indo para casa, que encontra Stry logo no caminho... Esses dois, prevejo um romance, Stry segura a mão de Mine e sai acompanhando ela.
Então eu saio de lá indo para o pátio principal onde Hisa estava lendo e comendo, parecia estar estudando junto a um menino do 2° ano, os dois estavam se ajudando, eu não sei o nome dele mas acho que em breve saberei do jeito que eles estão bem próximos e o jeito desses dois também... Lucas e Franky estavam juntos, jogando um tipo de jogo com outros garotos, de longe parecia Uno,  mas esse povo não tem casa não? Vive na escola meu Deus. Vou até a cantina, compro um suco e vou indo para casa. Vejo Yuu de longe com uma garota ao seu lado, pego meu celular, coloco meus fones e uma música e vou indo assim para casa.

Quando chego recebo uma mensagem do grupo, onde todas as garotas perguntam se podem vir na minha casa e disseram que se eu deixasse todas levavam nutella para mim. Eu logo concordei, afinal meus pais não estavam em casa e Nutella é sempre bem vinda.
Passa um tempo e todas chegam juntas, e não era uma noite de menininhas qualquer, não ia ter esmalte e coisinhas assim, elas trouxeram comida, jogos, filmes e livros. Deixo elas entrar e começa a "diversão"
Mine fica jogando MK com Lih, Hisa estava comendo e lendo, Cami estava jogando em seu PsP contra mim e assim foi indo, claro que eu ganhei mais okay. O tempo foi passando quando chegou a hora de cozinhar e meu Deus, Mine disse que cuidava dos hamburgers que acabou queimando todos e Lih que cuidava da arroz acabou colocando tempeiro demais
- Er... Desculpe- Disse Mine e Lih em sincronia
- Então... Não seria melhor pedir uma pizza? - disse Hisa
- Acho melhor mesmo - Digo eu pegando o telefone e pedindo a pizza.
Até que meu celular toca e vejo que era o Allen mandando mensagem.
- Eita, mas o que ele quer agora - digo eu pegando o celular
- Ele quem? - Diz Mine
- Allen
- HMMMMMM - Diz Hisa - Na madrugada ainda? Ai tem coisa
- QUE? Não de jeito nenhum ele já é da Lih
- Pera, como? Não me mete nisso não, que eu não tenho nada a ver - Diz Liih - Meu lance é com o Café e só
- Com o Café e o Lucas só se for - Diz Mine para Lih
- Er... Mine não pode dizer nada que você e o Stry também... - Diz Hisa
Mine começa a ficar vermelha e não diz mais nada
- Mine e Stry, um bom casal - Diz Cami
- Er... Bom, vamos fazer outra coisa? Como.por exemplo, verdade ou desafio? - Diz Mine
- Seria mais legal com os garotos também - Diz Cami.
Então a pizza chega e todas vão comer (inclusive eu claro, porque pizza é pizza) esquecendo por um momento sobre a idéia da Mine.
O que sera desta noite agora? Até me preocupa...

________________________________________
Yoo, prontinho mais um cap para vocês, porque meu Deus em jebdusjusjs
Espero que estejam gostando e tenham gostado desse cap
Logo sai o 4 :3

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Friends ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora