01 - A volta de tudo

59 0 0

Bell On

Hey, me chamo Isabella, mas todos me chamam de Bell ou Bella, tenho 17 anos, e mesmo assim, sou uma loli (acho que não são muitos que vão entender e.e). Estudo em uma escola bem dotada na minha cidade, onde todos querem entrar mas poucos tem chances de verdade pois a prova para metade da bolsa é bem complicada, e também não é lá muito barata de se pagar mensalmente. Mas não reclamo, pelo contrário, amo estudar lá, a comida lá é boa, o horário (mesmo que sejam mais de 6 aulas por dia) eu gosto, até porque logo depois dá para ir direto para o shopping, ver um filminho, comprar nutella, ver umas pegações de leve e etc.

Hoje é novamente o 1° dia de aula depois das férias, e finalmente estou no 3° ano, espero que tenha algum garoto bonito desta vez na escola porque meu Deus, quase nunca se acha um, e quando tem, já namora. Triste realidade, mas esse ano vai ser diferente, eu espero e.e
Chega de enrolação, e vamos logo para a escola.
Tomo um banho, me visto, arrumo meu cabelo, faço tudo que tenho que fazer e desço. Tomo meu café, meus pais já tinham saido para trabalhar então peguei minhas coisas e fui para escola.

No caminho encontro a Livia, ou Lih para os mais chegados :3
Ela é uma pessoa divertida, a garota que ama café e arrumar umas tretas, faz tudo por seus amigos, ama vôlei e futebol, e está aprendendo a tocar violão.
-Hey Bell, espera ai- Diz Lih gritando meu nome me fazendo parar e esperar ela.
-Oi Lih, então por que toda essa animação?
-Ah, talvez porque seja o 1° dia de aula novamente, e também porque descobri que colocaram novas cafeteiras na escola - Diz lih com um grande sorriso em seu rosto.
-Entendo, então é isso, poderiam dar nutella de graça também - Digo eu sem muita animação.
-Que falta de animação, prevejo muitas tretas me aguardando nesse começo de ano, então vamos logo - Diz lih me puxando pelo braço me fazendo andar rápido até a escola.

Chegando lá revejo varias pessoas de longe, Allen, Mine, Stry, Hisa, Franky, Cami, Touji, Samuel e Lucas.
De longe deu para escutar Allen gritando com alguns garotos jogando truco, fiquei o observando de longe recebendo dinheiro de vários alunos mais novos que ele.
-Isso, ninguém pode contra mim no meu próprio jogo - Diz Allen com um sorriso guardando o dinheiro que havia recebido a pouco.
-Esse Allen não tem jeito mesmo-Digo pegando dinheiro para comprar algo doce para comer.
- Além de pão duro também aposta em jogos- Diz a voz de uma garota, quando me viro vejo Mine e Stry chegando logo atrás dela.
-Pois é Mine, mas acontece, é o jeitinho dele, mas ele ainda me deve um doce desde a 8° série - Digo um pouco irritada.
-Sim sim- Diz Mine rindo- Ele me deve uma bala ainda
-Olá, estão falando sobre?- Diz Stry
-Sobre o Allen e suas apostas e as coisas que ele nos deve- Diz Mine
-Hmm, entendo, mas bem-Diz Stry pegando 2 pacotes de bala de seus bolsos, uma para mim e uma para Mine, logo depos disso Mine já demostra seu lado infantil.
-Bala*-* Yaaay muito obrigada Senpai- Diz Mine de um modo fofo e sorrindo.
-Por nada- Diz Stry rindo- tenho que fazer umas coisas agora, logo volto.
Stry se retira e vai até uma das salas, provavelmente falar com algum professor.
-Bom... Acho melhor já irmos - Diz Mine
- Você está certa, vamos - Digo eu indo em busca das salas que caimos, para nossa surpresa estava todos na mesma sala, Lih já estava sentada no fundo ao lado da Janela e Lucas a frente dela, Franky estava ao lado de Samuel e Samuel estava atrás de Allen, Mine se sentou na frente de Stry e atrás de Cami, Eu me sentei na frente de Cami que estava ao lado de Hisa e Touji isolado bem no fundo, mas sendo assim formou o grupinho do fundo agora.
Lih parecia animada, não parava quieta e quando o professor entrou na sala ficou paquerando a linda xícara de café que estava em suas mãos.
-Café *-* - Dizia ela coberta de vontade, todo então começaram a observar Lih enquanto ela olhava para a xícara do professor.
Até que a xícara foi colocada em cima da mesa e a aula foi iniciada.

O tempo foi passando logo que chegou a hora do intervalo depois de 5 aulas seguidas, olhei para Hisa que parecia muito morta de fome ao lado de Lucas que estava dando dinheiro a ela depois que perdeu uma aposta com a mesma. Então Hisa guarda o dinhero e vai comprar algo, Lucas fica a observando sorrindo com um olhar diferente, Lih observa de longe parecendo um pouco enciumada mas parece tentar se convencer do ao contrário, Mine estava com Stry rindo e sorrindo parecendo feliz, e eu estava pensando se dai haveria algum tipo de romance dos dois lados da história, na verdade dos três lados da história.  Mine e Stry, Lucas Hisa e Lih, espero que disso não saia um triângulo amoroso.
Começei a andar pelo pátio e vejo Allen com Samuel  apostando alguma coisa e Cami vindo a minha direção.
-Hey Bell
-Oi Cami...
-Ué, o que você tem? Não parece nada bem - Diz Cami um pouco preocupada
-Eu me pergunto se um dia vou ter um romance como o resto do pessoal - digo eu sem querer, Cami olha para mim um pouco séria
- Por que você quer um romance quando se tem eu? - ela diz sorrindo
- .... - Olho para ela sorrindo um pouco triste e saio andando por ai com ela.

O tempo vai passando e as aulas também, Mine parecia muito mais proxima de Stry do que o normal, Lucas de Hisa e Samuel com Allen, já estava meio que desconfiando de todos eles, Lih estava um pouco isolada e Franky estava se aproximando de uma garota nova chamada Halana mas que ele costumava a chamar de Bella, confesso que isso não me afetou, até porque eu sou a Bell e agora temos uma Bella no meio também.
O tempo continua passando até que da a hora de todos irem embora, como não tinha nenhum convite para sair nem nada voltei para casa normalmente, Allen me viu no meio do caminho e começou a me acompanhar
- Hey Bell
- Ah, Olá
- Já tem planos para algum "clube" este ano?
- Hmm, provavelmente vou entrar onde me agrade mais, não sei as opções ainda, e você?
-Bom, A Mine e o Touji me desafiaram a entrar na rádio da escola, então farei isso
-Entendo, boa sorte - Digo sorrindo, ele sorri e pega seu rumo até sua casa.

Chego em casa, tomo outro banho, me troco, almoço, ligo meu alarme e vou dormir um pouco já que meus pais ainda não chegaram e estudo cedo, assim tentando não pensar muito sobre o dia de hoje, tentanto pensar em que irei participar na escola e se vale a pena.
_____________________________
Yoo :3 espero que tenham gostado do cap, eu meio que desaprendi a e escrever bems depois de muito tempo sem escrever então me dêem um desconto por favor. Tentarei escrever o próximo cap o mas rápido possível :3
Até logo 💜💙✨

Friends ❤Leia esta história GRATUITAMENTE!