Chanyeol
Eu estava tão feliz. Acho que nunca contei melhor mentira na vida como essa que me fez estar numa praia paradisíaca com Baekhyun. Por incrível que pareça, ele estava evitando brigar comigo e estávamos há mais de 10 horas sem discutir. Ontem à noite depois de eu brincar no fliperama, retornamos ao nosso quarto e ele me deixou dormir na cama com ele, mas com a condição de que não faríamos sexo. Eu concordei e dormimos abraçados de conchinha. Hoje pela manhã, assim que acordei e o vi dormindo serenamente nos meus braços, percebi que não queria mais o divórcio. Eu não queria mais deixá-lo partir.
Eu acordei decidido a fazer Baekhyun desistir do divórcio de uma vez por todas.
O meu plano era simples: mostrar a ele que a vida comigo não poderia ser tão ruim. Era necessário eu deixar a minha teimosia um pouco de lado e passar a escutá-lo mais vezes. Como fiz ontem, trocando o Donut por um sanduíche sem gosto. No fim das contas, o sanduíche não me causou nenhum mal. Baekhyun é chato, mas se eu parar para pensar melhor e analisar, suas chatices são apenas preocupações. Ele é muito mais maduro que eu. Este era o ponto, eu precisava mostrar a ele que amadureci. Precisava lhe passar segurança e não a imagem de uma criança grande.
Se eu quisesse tê-lo de volta, eu precisava agir com maturidade.
~~ * ~~
Antes de irmos encontrar o casal de nojentos na praia, fomos tomar café no restaurante do hotel. Os preços eram mais caros do que qualquer cafeteria ali perto, mas Baekhyun queria mostrar a Kris e Tao que podíamos pagar pela refeição. Na verdade, só ele podia. Eu não consigo bancar um pedaço de bolo desse hotel ladrão.
Eu até quis parecer romântico para Baekhyun, pensei em lhe trazer o café da manhã na cama e tudo mais. Contudo, usei minha lógica. Esse ato não seria normal de mim, eu não podia fingir ser outra pessoa. Eu só tinha que mostrar que estava mudando.
Baekhyun tomava seu banho enquanto eu lhe esperava para descer já arrumado. Eu estava recostado na sacada da varandinha, olhando o lindo dia ensolarado e o mar azul como o céu. Uma visão tão linda que eu quis registrar fotografando uma Selfie minha. Como a foto ficou boa, eu postei no meu Instagram com a legenda: Nada como estar no paraíso com o amor da sua vida. É quase perfeito. Só seria perfeito se meus filhos estivessem conosco.
Talvez eu tenha dado uma exagerada, mas eu não tinha vergonha de dizer que ainda amava Baekhyun. Mas acho que ele vai ficar meio puto quando souber.
– Passou protetor solar? – disse Baekhyun ao sair do banheiro. Ele esfregava o creme branco no rosto. – Não vai querer ter câncer de pele, né?
Eu detestava usar protetor solar porque me sentia melado. Era uma coisa que eu classificaria como "mais uma chatice do Baekhyun", contudo eu usei a minha nova forma de analisar os fatos. Sair naquele sol sem um protetor era idiotice. Baekhyun estava apenas se preocupando comigo, não me chateando. Portanto peguei a embalagem da mão dele e comecei a distribuir o creme branco e pegajoso pelo meu corpo.
E... ah, tive uma ótima ideia.
– Não consigo passar nas costas – falei com certa manha. – Passa para mim?
Ele parecia sério, mas eu notei o ligeiro sorriso que ele quase conseguiu esconder. Levantei minha blusa e me sentei na ponta da cama. Suspirei quando seus dedos finos tocaram as minhas costas. Ele esfregava o protetor com certo receio, como se tivesse medo de alguma coisa.
– Me toca com vontade, Baekkie. Está com nojo de mim? – não me contive em dizer.
– N-não tenho nojo de você...

VOCÊ ESTÁ LENDO
72 horas para o divórcio
FanfictionPor uma complicação na papelada do divórcio, Baekhyun e Chanyeol são obrigados a viajar para uma cidade distante para assinarem o papel que finalmente os libertaria um do outro. Como são pais de dois meninos gêmeos ainda bebês, eles deixam as crianç...