hey, tirei um descanso ontem, estive ocupada estudando para vestibular!
espero que vocês não chorem nesse capítulo como choraram no passado!! suas choroninhas lindas. obrigada pelos comentários, vocês são um bando de lindas! espero que gostem do capítulo e se divirtam!
perguntinha... alguém aí já tem algum palpite de qual o nome da terceira temporada?
ouçam: Pure Imagination - OMORI. eu tô escrevendo ouvindo!
---
puro
adj. sem mistura; límpido; genuíno. verdadeiro; exclusivo; natural; único.
Camila se levantou da mesa, o jardim da casa de Anne, mãe de Harry, estava cheia e alegre. Todos marcavam presença, em um churrasco de última hora no sábado feito por insistência de Lauren, que conseguia tudo com seus olhos verdes. Ela procurou os olhos verdes e a encontrou conversando com Normani, Zayn e Liam. Os garotos tinham copos de bebidas em suas mãos, Lauren bebericava um suco natural e parecia realmente muito entretida no que Liam falava, ria descontraída e Camila mal percebeu que também sorria para a visão. Aquilo parecia seu paraíso. Lauren em seu estado mais puro.
- Você é tão trouxa. - Dinah murmurou olhando para o mesmo local que Camila parecia estar imersa.
- Sujo falando do mal lavado. - Camila retrucou em um murmúrio, sem deixar de sorrir. - Cara ela é tão linda.
- Eu sei, olha aquelas coxas... - a mais alta suspirou afetada.
- Eu sei! - repetiu quase em agônia, tamanha a devoção que sentia. - E os olhos verdes...
Dinah assentiu, mas logo piscou algumas vezes e então olhou para sua amiga, ainda com a expressão de devoção para Lauren.
- Nós estamos falando da Normani, certo?
- Que?! - as duas se olharam confusas, quando entenderam o que havia acontecido riram como idiotas, na verdade, sabiam que eram provavelmente consideradas idiotas, mas idiotas apaixonadas.
Camila concordou em jogar futebol com Louis, uma partida simples de gol à gol, que gerava muito risos dos dois. Louis diversas vezes roubava a bola só para deixar Camila com raiva, ficava driblando a garota e jogando a bola por cima dela. Lauren se aproximou para chamá-los para comer, mas ficou um tempo parada, assistindo a namorada correr pelo gramado com a bola nos pés e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Se lembrou de quando tomou um baita susto por ver seu amor ferida depois de um jogo com Louis.
- Camz! Lou! - chamou com a mão sobre os olhos, se protegendo dos quase mínimos raios de sol que escaparam entre uma nuvem densa e outra. - A carne já assou, vem comer.
- Okay! - Camila respondeu com um sorriso enorme, no momento de distração Louis roubou a bola de seu domínio e chutou forte para a demarcação do gol de Camila.
- Ganhei! - ele gritou correndo com os braços para o alto. - Quatro a três, Cabello! Chora mais!
- Filho da mãe... - a Cabello resmungou, mas logo caminhou até Lauren, Louis ainda gritava vitória performando algo. - Hey Lern. - sorriu.
- Desculpa te fazer perder. - fez um bico, mas acabou rindo.
- Você me deve uma, Jauregui. - murmurou intimidadora, aproximando-se para beijar seu amor.
- Ew, Camila! Você tá suada. - a Jauregui reclamou, mas deixou-se ser abraçada pela garota. - Vai se limpar antes de comer, Ally e Niall já estão aí e eu quero que vocês se conheçam.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores. [STwo Cores]
FanfictionApós tanto tempo, Camila sentia que seu relacionamento com Lauren finalmente poderia caminhar para a estabilidade. Mas problemas familiares nem sempre são tão facilmente resolvidos. [SEGUNDA TEMPORADA DE CORES.]