Capítulo 37 - 1 de agosto (Sofia)

35 5 0
                                                  

1 de agosto de 2016

Olá diário,

Agosto chegou e com ele trouxe o seu calor tão característico.

Estou ainda deitada na cama, a escrever nas tuas páginas e a pensar colar as fotografias que tive disposição para imprimir ontem. Vais ficar, sem dúvida, super atraente. Não leves a mal a minha colagem. Prometo que te deixarem bem visto.

Os meus pais já saíram para trabalhar, e estou seriamente a pensar mandar mensagem às Gémeas para irmos fazer qualquer coisa. Verdade seja dita, ainda pouco passa das nove da manhã, e bem sei que muito provavelmente se lhes mandasse mensagem, só responderiam perto das onze, mas tenho mesmo vontade em sair de casa. Até podíamos ir correr. Podia rir-me das suas tentativas de me tentarem acompanhar. Claramente em vão. Mas podia ser uma caminhada, e depois comíamos um delicioso croissant por Leiria.

Acho que será isto. Acho que será este o meu plano pela manhã. Pode ser que, com sorte, elas até acordem mais cedo.

**

A mensagem foi mandada. Seja o que Deus quiser. Melhor será dizendo: seja o que o sono delas quiser!, mas estou com esperança. Sinto-me energética. E se fosse correr até elas me mandarem mensagem?

Ainda iriam demorar. Iriam, claro, fazer-me a vontade por saberem que tinha andado em baixo, pelo que teria pelo menos uma hora até responderem, se arranjarem, escolher a roupa a levar e saírem de casa.

É isso mesmo!

Vou já correr e depois caminharei com elas.

Sinto-me deveras entusiasmada. Feliz por finalmente sorrir como o sol. Um calor que sem dúvida me enche o espirito.

Até logo, diário. Prometo chegar inteira até ti.

Beijinhos,

Sofia



Próximo Capítulo: AMANHÃ


P.S.: Ficas Comigo? (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora