5. ANJO E DEMONIO(revisado)

41 4 4
                                    



Não demorou muito para que nós três tivéssemos uma grande surpresa, alguns meses depois da mudança de Álvaro mamãe come­çou a ficar estranha, estava sem­pre tonta, reclamava de sono e ficava enjoada com facilidade.

Foi numa tarde quente de verão, eu estava brincando na calçada de casa quando eles me deram a notícia. Ma­mãe estava radiante, Ál­varo trazia consigo um bolo e re­frigerantes variados para a comemoração. Toda a vizinhança foi convidada, nos preparamos tudo, recebemos todo mundo.

Eu não entendia o porquê daquela comemoração, foi quando mamãe e Álvaro me chamaram num canto da cozinha e me deram a notícia.

—Nós temos uma surpresa, meu querido! —Disse-me mamãe sor­ridente enquanto alisava a barriga. —Um anjinho está a caminho.

—E quando ele vai chegar?

—Logo, logo, você vai ter um irmãozinho ou irmãzi­nha.

— Daqui há alguns meses. — Respondeu-me Álvaro também sor­rindo. — Mas a mamãe vai precisar de repouso até o bebê chegar.

— Então seja um bom menino. — Mamãe reforçou dando uma piscadela para mim.

—Tá certo. — Eu respondi sorrido.

Naquele dia eu havia me comportado como um anjo, ajudei Ál­varo a preparar um chá para mamãe e nós o levamos juntos com um pouco de biscoito amanteigado e geleia. Junto com o açúcar ele havia colocado um pozi­nho branco que segundo ele era uma vitamina que o mé­dico havia passado para os enjoos da mamãe.

— Quando sua mãe terminar você vai me ajudar numa coisa? — Ele perguntou me segurando pelos ombros.

— O que é?

— É um segredo entre homens, sua mãe não pode saber. Tudo bem?

— Tá!

Álvaro havia dispensado Amanda dizendo que cuidaria de tudo.

Nós tomamos conta de tudo, lavamos a louça, arrumamos a casa e pela primeira vez ele tomou banho comigo.

A intimidade nos dava certas liberdades em casa, eu sempre via Álvaro ou mamãe sempre passar de toalha do banheiro para o quarto, Álvaro as vezes de shorts ou de cueca, eu também fazia isso. Mamãe nunca deixava que eu passasse pela casa sem ser assim, por causa das visitas. Álvaro e mamãe só o faziam quando estávamos só nos e nunca na minha frente.

Naquele dia estávamos os dois cansados foi ai que veio a proposta:

— Vamos adiantar um pouco as coisas. — Álvaro disse já pegando a toalha. — Pega lá tuas coisas que eu te espero.

Corri até o quarto peguei minha toalha, e segui ate o banheiro onde ele já me esperava com o chuveiro ligado.

— Vem. — Ele chamou quando me viu esperando na porta do banheiro já tirando a camisa e a calça ficando apenas de cueca box.

— O que? - Hesitei.

— Vamos tomar banho juntos. Assim vai ser mais rápido.

Aquilo era totalmente novo para mim. Eu nunca tinha tomado banho junto com ninguém era sempre mamãe que me dava banho, ou me mandava tomar banho sozinho. Parecia ser uma ideia legal. Álvaro percebeu minha hesitação, encheu as mãos com agua e jogou em mim.

Depois disso ele correu ate mim e me pegou no colo me molhando com roupa e tudo, ele sorria enquanto eu jogava agua nele também. Em pouco tempo estávamos os dois molhados.

O VAZIO QUE HABITA EM MIM (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora