*Louren Diana Boo Grace*
Fomos jogadas dentro de um salão, não conseguimos ver nada, passamos tão rápido pelos lugares que a única coisa que consegui ver foi uma imensa piscina no meio do jardim.
- O lote atrasado chegou.- Escutei uma voz masculina gritar assim que entramos.
Uma mulher baixinha e gordinha veio em nossa direção, suponho que seja Lola.
- Olá meninas, eu sou a Lola, falei com vocês pelo telefone. - Ela disse simpática, todas falamos um olá e sorrimos. - Bom, primeiro vamos as fotos do "antes" - Ela nos guiou até branquinhos com fundo dourado, semelhante à o lugar que tiramos as fotos em nossa província. - Peço que tenham paciência e não se sintam intimidadas com as câmeras. - Senti um Flash em meu rosto e olhei ao redor vendo várias equipes de filmagens em cima de garotas, as filmando.
A postura de Lola mudou quando ela começou a gritar ordens.
- Levem Senhorita Caroline para a estação dez, Senhorita Jasmine estação cinco, Senhorita Lizy estação nove, Senhorita Cassie estação um. - Lola gritava ordens descontroladamente.
- Estação quatro liberada. - Uma voz grita ao meu lado.
- Senhorita Louren estação quatro. - Lola me lança um sorriso simpático e vai embora.
Uma moça morena me puxou até a cadeira quatro.
- Então, você quer passar a imagem de ser mais tímida, mais simpática ou mais sexy e mais vulgar? - Ela disse me virando, fazendo-me olhar no espelho a minha frente.
- Acho que quero passar a imagem de ser eu mesma, não quero mudar muito, acho que sou linda da forma que estou. - Digo e depois sorrio, a moça atras de mim abre um sorriso largo.
- Uma garota de personalidade você. - Ela sai de trás de mim e me vira. - Vamos ver...- Ela passava a mão em meu rosto o analisando, até passar a mão no arranhado que o tapa de Nina tinha formado. - O que é isso querida ? - Ela pegou um paninho molhado e passou no meu rosto tirando a maquiagem. - Que arranhado horrível, o que aconteceu?
- Eu cai da cama e o criado mudo arranhou meu rosto. - Ela não pareceu muito conviquita mas deixou quieto e assentiu.
- Bom, vou chamar uma equipe para fazer uma esfoliação no seu rosto, passar algumas loções em você, depois vai vir uma equipe para fazer seu pé e sua mão, e por fim outra equipe vai vir fazer seu cabelo e maquiagem. - Ela disse e eu concordei. - Nos vemos depois. - Ela sorriu e foi embora.
Fiquei rodando na cadeira por um tempo ate chegar a primeira equipe, a que cuidaria da minha pele.
Eu nunca fiz um tratamento ou algo do tipo no meu rosto, nunca achei que precisasse e definitivamente essa seria a primeira e última vez porque dói muito, principalmente quando esfoliaram meu machucado, mas de qualquer forma minha pele ficou mais macia e brilhante, enquanto o machucado tinha dado uma melhorada. Logo depois veio a parte das loções, a que eu menos gostei por motivos de eu odiar passar perfume e não era só um perfume que passaram em mim, eles me deixaram com cheiro de rosas e morango, que eram os cheiros que Príncipe Kaden mais gostava, eu basicamente odiei, quem gosta do cheiro de morango? Qual o problema desse cara?
Eu estava esperando a outra equipe chegar quando escuto uma pessoa bufando, olho para o lado e vejo Jasmine sozinha e aparentemente com raiva.
- Ei! - Chamo a atenção dela e ela sorri.
- Oi
- O que aconteceu ? - Pergunto como sempre curiosa.
Ela me analisa com cuidado, e depois suspira.
- Eu estou tão insegura, quer dizer, eu não sou como você que é Linda e uma das Favoritas, nem tenho o cabelo maravilhoso da Lizy, nem a simpatia da Cassie, eu não sou ninguém, ninguém nem sabe que eu existo, nunca nem fui citada em alguma revista, igual a você que reviraram sua vida. - Eu sentia que ela estava fazendo um jogo comigo, então apenas entrei na dela.
- Você é linda Jasmine, você é na sua, mas sabe ser carismática, você só tem que se mostrar para todos, mostrar que você pode, e outra, quem decidirá isso tudo é o príncipe, ele não vai escolher por ser a favorita, ou por ser a mais bonita ou com o cabelo mais legal, ele vai escolher a garota pelo o que ela é, o caráter Dela. - Digo, nada o que eu disse era mentira, mas ela analisava meu rosto a procura de um vestígio de mentira.
- Obrigada Lou, me ajudou muito.- Ela deu um meio sorriso falso, e uma equipe chegou para ela.
Eu tomaria muito cuidado com Jasmine, tem algo nela que não fez eu ir muito com a cara dela, qualquer passo em falso com ela, qualquer coisa que eu contar para ela, eu tinha certeza que ela iria usar contra mim em um futuro.
Uma equipe, acho que a das unhas chegou ao meu lado.
- A senhorita gostaria de fazer o que? - uma mulher muito simpática perguntou para mim.
- Acho que só uma lixada na unha já está bom. - Ela me olha decepcionada.
- Não quer pintar as unhas? - Ela faz um biquinho, Eu rio. (E o bruno mars kajaksjksjaksjsk nossa como sou engraçada não eh mesmo)
- Só se tiver esmalte escuro. - Digo olhando uma caixinha com esmaltes.
- Tem um que acho que ficaria lindo em você. - Um homem alto disse procurando um esmalte.
Enquanto o Gerald - descobri seu nome quando a moça simpática perguntou se ele não poderia pintar minhas unhas enquanto ela iria ver outra selecionada.- Procurava o esmalte, outras duas mulheres tiravam minhas cutículas das mãos e dos pés.
- Achei! - Gerald exclamou e em sua mão tinha um esmalte vinho bem escuro. - Vai ficar lindo em você. - Ele pegou minha mão que já estava hidratada e sem cutículas e começou a pintar minhas unhas.
A moça que estava fazendo o meu pé disse que ia passar um esmalte bem clarinho para não chamar tanta a atenção, concordei e ela sorriu.
Depois de mais ou menos meia hora estava tudo acabado, eu fiquei muito feliz e aparentemente eles também ficaram felizes com o resultado.
- Você é muito simpática senhoria Louren. - Rebecca - A moça que fez meu pé - Disse sorrindo e eu retribui o sorriso.
- Muito obrigada.
- Temos que ir meninas, estão nos chamando na estação 10.
Eles foram embora e eu fiquei olhando para o nada, Jasmine tinha saído já, então estava sozinha. Lembrei do meu celular em meu bolso, acho que não poderia usá-lo dentro do palácio, olhei para os lados procurando alguém que pudesse levá-lo de mim, não havia ninguém, então liguei ele e comecei a ver minhas redes sociais, elas estavam lotadas de notificações, não liguei muito, só uma coisa me importava: A mensagem de Lottie.
"Oi maninha, como está aí? Sei que você talvez não me responda porque acho que não pode usar celular aí dentro, mas queria dizer que independente do que acontecer aí eu sempre amarei e apoiarei você, sério eu amo muito você embora você seja estúpida e grossa comigo, de sua mais linda e amável Irmã, a única também, Lottie, e eu sei que você é dessa forma comigo porque quer meu bem, tá ? Te amo Lolo."
Uma lágrima escorreu em meu rosto com o apelido, era como ela me chamava quando tinha 3 anos, eu já estava sentindo tanto a falta dela.
Eu respondi com um coração e tive que desligar o celular se não seria pega.
Esperei uns 10 minutos até uma grande equipe chegar para fazer minha maquiagem e meu cabelo, eles pediram desculpas pela demora e eu apenas disse que estava tudo bem.
Eles disseram que meu cabelo estava muito bonito e que não queriam mudar nada com ele, então fariam apenas uma hidratação, concordei, quanto menos mexerem em mim e no meu cabelo melhor. Fizeram uma maquiagem bem leve, para eu não perder meu rosto jovem, eles comentaram de outras selecionadas que ficaram parecendo ter o dobro da idade que tinham, eu comecei a rir e bem no momento uma equipe de filmagens passou filmando aquele momento.
- Ela não está pronta Ainda. - Lindsay disse me tampando, o que com que todos rissem.
- É isso o que queremos, pegarmos os momentos espontâneos e engraçados, os telespectadores adoram. - Ele começou a filmar minha mão. - Uma cor bem chamativa e escura não é? - Concordei fazendo um pequeno barulho. - Acha que o Príncipe irá gostar? - Eu hesitei em falar "não ligo para o que o príncipe ache de mim" mas essa talvez não seja a resposta mais adequada.
- Acho que sim, quer dizer é uma coisa diferente que nem todas as selecionadas optam, pode ser que Príncipe Kaden goste. - Sorriu por final e recebo um joinha de "aprovação" pelas minhas palavras.
Eles terminaram de me arrumar depois de uns dez minutos, eu realmente não me reconhecia, nunca fui de usar muita maquiagem e embora não tivesse muita, não pareceria eu, minha mãe com certeza choraria de alegria me vendo toda arrumadinha.
( segue a seguir -que- um anexo de como nossa brilhante e maravilhosa Louren ficou
YOU ARE READING
The Inheritance
Teen FictionQuatro anos após a seleção da Rainha Eadlyn, Illéa encontra-se novamente em caos, as pessoas contra a monarquia voltaram, e voltaram piores, podendo ser comparados aos rebeldes sulistas. A unica solução que Rainha Eadlyn encontrou foi seu irmão, Prí...
