Capítulo 34 - 29 de julho (Sofia)

34 5 0
                                                  

29 de julho de 2016

Olá diário,

Estamos quase em agosto e a minha ansiedade pareceu voltar. Aquela que te tinha falado, sabes? Daquele medo do último ano da licenciatura. Daquele ano em que, mesmo sendo último, é o princípio de uma nova aventura. De um novo desafio.

É nestes momentos que gostava de ter a minha irmã. De saber o que ela achava. De saber que conselho daria. Às vezes ainda a consigo ouvir dizer: "Uma coisa de cada vez! Não queiras apressar as coisas.". Mas é só isso. Sinto mesmo saudades da minha irmã mais velha.

Pensar nisto, fez-me lembrar no Pedro. O quão atencioso ele parecia ser com o seu irmão. O seu irmão mais novo. Nem sabia o nome dele, era certo. Mas os dois pareciam realmente ligados por uma confiança e espirito de camaradagem que me dei conta sentir falta.

As Gémeas foram de férias com os seus pais, pelo que agora será a minha vez de passar também este fim de semana com eles. Já mais calma. Mais descontraída com a decisão que tomei em deixar as coisas acontecerem a seu ritmo.

Pelos vistos a minha irmã tinha razão. E, verdade seja dita, terá sempre.

Vou agora sair para uma corrida. Correr novamente por mim. Com os pés assentes na terra. Com um destino. E depois, quando chegar, ter uma conversa com os meus pais. Uma conversa em busca de um conforto que há muito preciso.

Depois conto-te tudo, sim?

Beijinhos,

Sofia

P.S.: Ficas Comigo? (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora