SOZINHO EM CASA, LUCAS PESQUISA MAIS SOBRE ALEX.

1.2K 149 85
                                    

O canal dele tem publicações quase diárias e é impossível ver todos os vídeos, principalmente com as mensagens e comentários que fica recebendo sem parar em suas próprias páginas, mas Lucas percebe que Alex constantemente publica vídeos com temas LGBT, tem muita coisa sobre gays, lésbicas e até trans, que não interessam tanto a Lucas. Alex não falou do canal de Lucas apenas no vídeo, como também postou no Instagram e no Twitter.

Valeu pela força no meu canal. Adorei seus vídeos, já estou te seguindo. Xoxoxo. Lucas manda a mensagem para ele. Não pode deixar de admirar o rostinho bonito do menino, a voz meio adolescente, hora grossa hora desafinada, o estilo moleque, com boné virado para trás. Quantos anos será que tem? Parece ser de idade próxima de Lucas... Afe, Lucas já está fantasiando com o primeiro menino que lhe dá bola... alguma bola, uma bola virtual... uma pokebola!

– Bicha, a senhora é destruidora mesmo! – Matheus aparece online.

– Rarrará, tava demorando...

– É praticamente o Leonardo Devito da nova geração...

– Rarrarrá, não exagera...

– Nem vem, seu vídeo tá bombando horrores. Agora virou a bicha mais linda joiada e lacradora do momento... Já vai esquecer de mim...

– Ciumento. Foi um youtuber aí que postou um vídeo falando do meu canal e deu uma bombada nos acessos, mas logo passa.

– Logo passa nada! Tem que aproveitar isso! E tem que fazer um vídeo comigo! Vem aqui para São Paulo que a gente grava um Rosquinha Doce, porfa, nunca te pedi nada!

– Vou ver com meus pais, só tenho que ir mais amanhã pra escola, semana que vem já entro de férias. Meus pais falaram que nas férias eu podia ir.

– Vem logo! Que a gente tem que aproveitar esse hype todo!

– Pode deixar, pode deixar. Ei, me diz uma coisa, já tinha visto o canal desse Alex Saucers? Eu nunca tinha ouvido falar...

– He-llo, por onde você andava? É Alex Pires. Aquela amapô é das mais hypadas no meio LGBT... Ai, você podia falar com ela para indicar meu canal também, vai, vai, nunca te pedi nada!

– Já perdi a conta de quantas coisas você me pediu só hoje, Matheus, kkk. Mas nem conheço esse moleque. Não sei como ele me descobriu...

– Não importa, tem que ficar amigo logo... Aproveita...

Imagina, cara, tamos aí pra isso. Me passa teu whatzap. – surge a mensagem de resposta de Alex na tela.

– Nossa! Ele já me respondeu –, Lucas avisa Matheus.

– Fala do meu canal, fala do meu canal!

– Calma, nem conheço o menino direito ainda...

– Kkk, aquilo lá é uma menina, kkk. Deixa de ser cuzão, Lucas. Ajuda azamiga.

Então a porta do quarto se abre e o pai aparece. – Lucas, pode descer um pouco? Eu e sua mãe precisamos conversar com você. 

LUCAS E ALEX - Amores ConectadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora