Capítulo 41

20.5K 1.1K 174
                                    

Caio.

Chegamos no Alemão com sigilo, eu já sabia qual era o barraco que todos eles estavam. Obriguei um vapor de lá a me levar até o local, a minha sorte é que ele era novo alí e prezava mais a vida do que a lealdade ao RR.

- Vai na frente capivara! - Acenei com a cabeça e ele assentiu.

Alguns minutos depois ele voltou com o rosto vermelho, sua expressão era de pânico.

- Uma velha está com a arma apontada para cabeça do chefe, vai dar ruim! - Ele disse desesperado.

- Pô capivara... Porque tu não tomou iniciativa seu filho da puta? Assim não dá caralho! - Suspirei e corri até o barraco.

Ouvi um disparo e o meu coração acelerou, distravei a arma que estava na minha cintura, arrombei a porta e adentrei naquele local. Fui disparando contra o ombro de Juninho que dessa vez estava imobilizando Rebecca, ele caiu no chão e a mesma saiu correndo pela mesma porta que eu entrei.

- Vamos embora meu parceiro, a essa altura já desconfiaram. - Ajudei Gabriel a se levantar.

Um sorriso brota nos meus lábios ao ver a cena de Juninho e RR agonizando com a própria dor. Caíram na própria cilada, cuzoes.

- Você me paga Gabriel. - RR balbuciou se arrastando no chão .Ele tentou pegar a sua pistola mas eu chutei ela para longe.

Ajudei Gabriel a levantar e o mesmo gemeu de dor assim que encostou o seu pé no chão. Aos poucós ele se acostumou e envolveu um de seus braços em meu ombro se apoiando completamente. Saímos daquele lugar deixando os vermes para trás.

Na esquina ao lado Dimenor nos esperava com o carro. Ele acenava com a cabeça para andarmos mais rápido pois tinha soldado do alemão se aproximando.

Os vermes já estavam metendo bala no carro, o vidro se quebrou e Dimenor fez uma manobra tentando impedir de acertarem no pneu. Abaixei com Gabriel no banco de trás.

- Acelera Dimenor! - Gritei e ele me obedeceu.

Gabriel.

Minha mãe olhava no fundo dos meus olhos com aquela arma apontada sobre mim. Meu peito subia e descia por conta da minha respiração acelerada.

Ela engatilhou e desengatilhou umas três vezes, o barulho a deixava ainda mais nervosa. Ela abaixou a arma, me olhou confusa e depois mirou no Ricardo. Ouvimos o disparo, ela tinha o acertado no peito.

Ele ajoelhou e pôs a ponta de seus dedos no local afetado. Logo depois olhou o seu sangue sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

- Vagabunda, tu vai morrer! - Juninho gritou dando uma coronhada com a arma na cabeça da mesma.

Ela não desmaiou, apenas ficou tonta. Ela se apoiou na parede, olhou para mim e pôs o seu dedo indicador sobre os lábios fazendo sinal de silêncio. Ela sorriu e derramou algumas lágrimas.

Ouvi um barulho vindo de fora. Olhei para a porta e a mesma foi derrubada. Juninho segurou minha mãe e encostou sua pistola sobre a cabeça da mesma. Caio olhou para Juninho e disparou contra o mesmo, ele caiu no chão e minha mãe saiu correndo para fora do barraco.

- Essa é a famosa cede de vingança. - Caio sorri malicioso apontando a arma para RR.

- Deixa ele conviver com essa derrota. - Caio franziu os cenhos mas logo após assentiu obedecendo.

Ele me puxou pelo braço e eu me apoiei em seu ombro, fui mancando com ele até o carro adentrando o mesmo. Dimenor já foi metendo o pé no acelerador.

Traficante. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora