Capítulo 2 - Allison...

1.4K 86 28
                                    

SOLTA O SOM DJ!!!!!

Luna Hale P.O.V.

Depois de algum tempo caminhando pela cidade achei Ethan e Aiden perto da casa do Scott. Contei tudo rapidamente pra eles e nós fomos direto para o carro dos dois para ir salvar Lydia das mãos do Deucalion. No meio do caminho recebi uma mensagem de Alisson dizendo pra mim procurar o pai dela pois ele não estava em casa e ela estava indo atrás de Lydia junto com os outros, eu liguei para o tio Chris e ele atendeu, eu disse oque estava acontecendo o passei o endereço para o mesmo. Agora era só esperar pra chegar no maldito endereço que fica do outro lado da cidade!!!

Stiles Stilinski P.O.V.

Eu,Scott Alisson e Isaac chegamos no endereço dado por Deucalion e logo nos deparamos com ele e os Oni que vieram imediatamente pra cima de nós.

- Stiles, Vá encontrar Lydia!! - Scott gritou enquanto lutava com um deles 

Eu corri pra dentro daquele lugar passando por corredores apertados e úmidos. 

- Lydia? Lydia, onde você Está? - Gritava enquanto tentava achá-la

Esse lugar é imenso vai ser muito difícil encontra-la.

Lydia Martin P.O.V.

Eu estava em uma sala redonda e trancada por uma grade, já estava desesperada sentindo aquele pressentimento ruim e aquela vontade imensa de gritar cada vez mais forte. De repente ouvi a voz de Stiles.

- Lydia? Lydia, onde você está? - ele gritou

- Stiles? Stilesss!!!!! -gritei e ele conseguiu chegar até mim - Stiles quem veio com você?

- Lydia! Graças a Deus!!! - Ele disse e arrebentou a grade  - venha, vamos sair daqui!! - falou ignorando totalmente minha pergunta

- Stiles, pelo amor de deus, quem veio com você? - Eu insisti 

- Todos viemos te salvar, mas isso não importa!! vamos sair logo desse lugar!! - Ele disse apressado me puxando por aqueles corredores imundos.

Nós estávamos quase saindo de lá quando do nada Deucalion atira algo contra Stiles fazendo com que o mesmo Desmaiasse. Eu tentei levantar seu corpo mas ele era muito pesado, então eu o sentei escorando-o na parede.

-Stiles!! Stiles, acorda por favor!! - Disse dando tapinhas em seu rosto - QUE DROGA!! - gritei - ninguém deveria estar aqui, eu avisei que não era pra vir!!! - Disse entrando em desespero

Scott Mccal P.O.V.

Assim que vi que Alisson e Isaac podia dar conta fui atrás de Stiles que ainda não tinha voltado com Lydia.

Luna Hale P.O.V. 

Chris chegaria um pouco atrasado mas não importa, toda a ajuda é bem vinda. Assim que chegamos, descemos do carro e eu fui correndo até onde todos estavam .Assim que paramos na entrada Vi Alisson atirar uma flecha no Oni e o mesmo desaparecer, isso mesmo ela havia o destruído. Por Segundos meu peito se encheu de alegria, mas só por alguns segundos mesmo...

Pude ver a cara de surpresa do Deucalion e o Meio sorriso de Alisson ao perceber que tinha encontrado uma forma de destrui-los. Antes que pudéssemos comemorar vi um deles cravar a Katana em Alisson fazendo com que a mesma atravessasse seu corpo fora a fora.Assim que ela foi atingida Deucalion desapareceu junto com o resto dos Oni e  Todos arregalaram os olhos parando para ver,  Scott chegou e  correu até a mesma a pegando antes que seu corpo fosse ao chão. Pude ouvir o Grito de Lydia chamando o nome de Alisson e a única coisa que eu consegui fazer foi virar rápido e abraçar Ethan enquanto desabava chorando.

Scott Mccall P.O.V. 

Assim que consegui pegar Alisson deitei sobre minhas pernas a segurando e com a respiração descompassada ela perguntou:

-Você encontrou ela? Ela Está bem? Lydia está segura? - Dizia rápido respirando pesado

- Sim, ela está bem!! - disse acariciando seu rosto

Coloquei minha mão sobre a dela que estava sobre o corte e tentei tirar sua dor, porém não conseguia, eu a encarei confuso e disse:

- Eu Não consigo, Eu não consigo tirar sua dor!! - falei ainda confuso tentando mais um vez

- é porque não está doendo!! - falou me encarando nos olhos um pouco mais calma

- Não!! - eu disse desesperado e ela assentiu

- Está tudo bem!! - ela disse

- Alisson...- tentei a impedir de falar

- Está tudo bem, está tudo bem!! - dizia com a voz chorosa - Está perfeito!! - ela dizia e eu já estava aos prantos assim como todos ao nosso redor - Estou nos braços do meu primeiro amor, A primeira pessoa que eu amei, a pessoa que eu SEMPRE amei!!! - falava me olhando nos olhos e chorava baixo enquanto eu acariciava seu rosto - Eu te amo, Scott....Scott Mccal!! - Acariciou meu rosto 

- Não, por favor, Não!! - Eu implorava, ela não poderia partir - Alisson, Não! Por favor!!! - eu falava com mais desespero em meio as lágrimas

- Você precisa dizer ao meu pai....- ela dizia com dificuldade já quase sem voz e forças pra falar - Você precisa contar a ele...- engoliu seco tentando prosseguir - Diga a ele!! - ela falava e eu assentia, sabia oque ela queria que eu dissesse - Diga!! - ela começou a ofegar ainda me olhando nos olhos e deu seu último suspiro em meus braços, amolecendo seu corpo e deixando seu braço cair.

- Alisson!! - Eu chorava abraçando seu corpo, não podia ter a perdido

Chorava com uma criança, beijei sua testa, ela não podia....Não podia!!! 

Lydia Martin P.O.V.

Não, não pode ser, não podia ter acontecido!!! Eu disse que não era pra ninguém ter vindo aqui!!! Ela não pode, ela não pode ter morrido, a Alisson não!! Eu chorava e soluçava me deitando sobre o peito de Stiles que ainda estava desacordado, a dor era enorme!! 

Luna Hale P.O.V.

Assim que Alisson deu seu último suspiro, pude ver seu pai chegar armado e parar do nosso lado, assim que viu o corpo da filha parou como estátua e parecia estar tentando entender oque acontecia. Todos estávamos atordoados com oque acabará de acontecer, O gêmeos e eu estávamos abraçados, Scott chorava junto ao corpo de Alisson, Chris parecia estar em choque e Isaac estava abraçado as pernas chorando também, não sabia onde estava Stiles e Lydia mas oque importava agora era Alisson, Ainda não conseguia acreditar que ela estava morta...... Minha melhor amiga estava morta!! Deucalion irá pagar por isso, vou fazer questão de mata-lo com minhas próprias mãos!!

Continua....

*Nota Da Autora*

O Título do segundo capítulo da segunda temporada assim como o da primeira é "Alisson" mas a diferença é que esse não é animado como o da primeira, onde Luna acaba encontrando a pessoa que  se torna uma de suas melhores amigas, eu termino o capítulo de hoje triste, não queria que o fim da Alisson na história fosse o mesmo que o da série, mas precisei fazer isso e me doía no coração a cada palavra que eu escrevia!! Eu posso ver a cena da morte da alisson milhões de vezes e em todas essas vezes eu vou chorar e me arrepiar com o grito de Lydia. Talvez vocês fiquem bravas comigo por esse capítulo, mas não posso fazer nada, espero que apesar de ser um capítulo triste vocês tenham gostado! Beijos!

xx Sáah<3 



The Hidden Secrets Of Luna Hale - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora