356

3 0 0

Acordar é recomeçar o eterno ciclo ouroboros , hoje o dia foi muito produtivo afazeres feitos, pela manha leves reflexões .
Já pela tarde visito sr JL , ele também compõe , então depois de um vegetal, fomos a escrever uma bela canção enquanto eu dedilhava ao violão belos acordes.
Bom hoje foi um dia de surpresas, dois integrantes da nossa antiga e modesta banda ;vieram me visitar ,tocamos várias letras relembrando um passado de palcos & apresentações; logo após saimos pra dar uma volta de carro e conversamos , um de meus amigos esta em tratamento Psicológico; mas hoje ele desvirtuou seu tratamento e bebeu várias cervejas e usou cocaine ; ao ver isso eu e o outro brother decidimos ajudar a tirar a substância dele e assim tivemos que consumir .
Mais ao inalar me senti estranho e decidi não usar mais, deixei os dois a beber cerveja eu fiquei com água é claro eu percebi que não sou o mesmo ; e a cada dia passado eu vou me distanciando do meu Eu antigo, voçês podem até não concordar mas eu sinto isso até breve pessoal..

Novo SOLLeia esta história GRATUITAMENTE!