CAPÍTULO HOT

6.5K 422 11
                                    

       ANTES DE VOCÊS  LEREM  ,  QUERO QUE SAIBAM QUE NÃO SEI FAZER CAPÍTULOS HOT NÃO  VIU 😂 ENTÃO SE  FICOU UMA BOSTA  NÃO LIGUEM KKKK

Logan on

*Mal encontrei minha mulher e meus filhos e meu ADORADO SOGRINHO ( sentiu a ironia né? !) Vem e é ataca minha alcatéia  affs mereço .
Mas depois que a Luna derrotou  eles meu coração ficou mais aliviado , quer dizer nem tanto porque vai ter uma GUERRA ! Isso mesmo uma guerra não que eu tenha medo e tals é porque a MINHA , MINHA COMPANHEIRA VAI TÁ NO MEIO . Tô maluco só de pensar nela lutando , e onde eu tô agora ? Caminhando pra casa que ela tá junto com os nossos pequenos .
Bato  na porta e ninguém atende, dou de ombros e entro não vejo ninguém  ,procuro por todos os cômodos  e nada até que escuto  um barulho de chuveiro caminho até a porta E abro sinto o melhor cheiro  o cheiro dela , entro e tranco aporta  , pode me chamar de louco mais não tô nem aí o que ela vai fazer comigo entro no banheiro e vejo ela conversando sozinha  essa é uma das manias delas ! Descuti  com ela mesma.

Luna: Porque ele tem que tá tão  gostoso?*sorrio  ao escutar*-aí que vontade de beijar aquela boca de sentir suas mãos  em meu corpo AHH PORQUE VOCÊ TINHA QUE ME TRAIR IDIOTA *ela grita as últimas palavras e se encostas na parede *

Logan: Nunca te trair *falo encostado no batente  da porta . Ela me olhar surpresa *

Luna: quem deixou você entrar ? *pergunta me encarando*

Logan: Ninguém tava em casa e escutei um barulho e chuveiro e senti seu cheiro  *digo a olhando*

Luna : então pode sair ! *fala e se vira tomando banho normalmente. Fico  exitado  olhando o corpo dela e que corpo . Acho que depois que teve os bebês  ficou mais gostosa .
Caminho até ela é a mesma se vira*-eu disse que era pra ir embora e não que era pra entrar.

Logan:  quero te explicar o que aconteceu *digo entrando no box e tampando sua boca pra que não fale nada*- Ela tocou a campainha  e quando eu abrir ela foi logo me beijando ! Não sou doido de trair você  nunca fui.*digo me aproximando dela*- você sumiu e nem de deixou explicar *digo a olhando*- Eu te amo e nunca seria capaz de te magoar *sorrio de lado e tiro minha mão da sua  boca e passo o dedo polegar em sua bochecha acariciando *

Luna: Não sei se é verdade *diz suspirando e fecha os olhos*- você não sabe o quanto doeu ver você com outra! Parece que o mundo tinha desabado sobre minha cabeça e um buraco tinha abrido no meu peito*ver ela triste daquele jeito  cortou minha alma*

Logan: Posso te provar  *digo e pressiono meu dedo indicador em sua testa e fecho os olhos . Me concentro no dia do ocorrido e as imagens logo vem em minha cabeça .
É não contei esse detalhe pra você  que tá lendo mas eu posso fazer as pessoas verem o passado !  e logo em seguida vem os dias seguintes os dias que eu passei longe dela e quando acaba eu me afasto um pouco e a olho vejo que ao redor dos seus olhos estão vermelhos  sim ela estava chorando aproximo dela e a Abraço  *-viu amor que eu nunca te trair?

Luna:Me perdoa*diz entre o choro a Abraço  mais  forte *- Sou uma burra mesmo*diz me apertando*

Logan: Claro que te perdoe ! Você acha que sou capaz de não perdoa a mulher da minha vida? *sorrio e a afastou encarando*- você é nossos filhos são tudo pra mim e não  aguentaria  perde vocês! *e sem mais delongas  a Beijo . Um beijo cheio de amor saudade e desejo .
Aperto forte sua cintura puxando pra perto  sinto suas mãos enterrarem em meu cabelo é puxando pra aprofundar o beijo a encosto na parede fria sentindo o seu arrepio ao encostar nela sorrio  e paramos  o beijo por falta de ar .
Ela me ilha com ternura e desejo , suas mãos vai até minha camisa e vai desabotoando a mesma devagar  tira e joga em qualquer canto e arranha minha barriga me fazendo gemer baixo ela ri  baixo e desabotoa  a minha calça  a ajudo tirando  junto a minha box    com meu membro já ereto  ela morde o lábio  inferior e  segura o mesmo fazendo movimentos de vai e vem me fazendo gemer um pouco alto e apoio meu braço na parede*-Po....porá Luna*digo suspirando pesado , tento me recompor e seguro sua mão  e a pego no colo e saiu do banheiro.
Caminho  até a cama e deito ela fecho as cortinas e volto*-  você  não sabe o quanto tava com saudade do seu corpo*digo passando a mão  nele paro em seus seios e mordo o lábio massageando eles e escuto ela gemer*

Luna:  AHH. ... *abocanho um dos seus seio e começo  a chupalos  com desejos  desço  uma das minhas mãos  para a intimidade  dela e coloco  um dedo fazendo movimentos lentos fazendo ela arranhar minhas costas e gemendo  alto*- Ahhh....Lo..Logan  vai logo *diz e é paro o que tô fazendo e a encaro me posiciono  no meio de suas pernas e coloco com força e faço movimentos rápidos.
AHH como era bom sentir ela de novo , de ter  seu corpo colado no meu de ouvir ela gemer meu nome é não demorou muito e chegamos no prazer juntos.
Deito do seu lado e a puxo pro meu peito*- Te amo tanto Logan*diz e Beijo  o topo da sua cabeça pego meu celular e mando uma mensagem pra mãe  dela e pesso pra não voltarem pra cá  bem vocês já devem  saber porque né?

Bem e os bebês  eles mamá  mamadeira .














Me batem , me matem amores
Sei que não cumprindo  com a minha promessa mas gente

👉👉comentem e deixe suas estrelinhas 😢👈👈

Loba Cinza: Princesa da Luz e das TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora