s i n o p s e #2

83.3K 5.9K 823
                                    

Scar é uma adolescente que sonha em ser notada pelas pessoas à sua volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


S
car é uma adolescente que sonha em ser notada pelas pessoas à sua volta.

Quando finalmente é percebida por quem sempre quis, a oportunidade a faz contestar se ela é interessante o suficiente para manter a atenção sobre si. Apesar dos avisos das amigas sobre essa linha perigosa de raciocínio, Scar traça um plano para testar seus limites e se tornar alguém mais impulsiva e livre: decide fazer uma viagem secreta com as melhores amigas com a missão de perder a virgindade.

O que ela não sabia, era que essa viagem ia mudar para sempre o rumo da sua vida.

Ela tem uma noite com Damien e o guarda como uma lembrança proibida de sua pequena aventura. Mas, um ano depois, ele volta para assombrá-la quando aparece para cumprir prisão domiciliar em sua casa. Afinal, ele nada mais é do que filho do novo marido da mãe de Scar.

Como se não bastasse a presença do garoto tempestade para fazê-la contestar todas as suas escolhas, ele também traz consigo um mistério a ser desvendado e Scar se vê no meio de uma investigação sobre um assassino em série.


Prisão DomiciliarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora