30

49 7 21
                                    

Att dupla pra vcs ;)
Boa leitura ♡
××××

< 1 mês e meio depois...>

Estava na hora de se encontrar,Michael não se aguentava mais de felicidade,iria revê seu amado mais uma vez,poderão passar o Natal juntos e ainda com a família também.

Michael usava uma skinny preta,uma blusa xadrez vermelha e deixou seus cabelos agora tingidos de preto bagunçados,claro que não faltou suas botas pretas favoritas e suas pulseiras amadas.

Estava parado olhando para a porta de Desembarque,respirou devagar e pode sentir seu coração acelerar,ele sabia que Ashton estava vindo,ele sabia disso e muito bem.

Pov Ashton Irwin

- Ash querido,me dê sua mala é a bolsa.- disse minha avó,sim ela veio comigo para ficarmos em família no Natal.
- Mas por que ??.- perguntei confuso para ela que revirou os olhos.
- Você irá saber,mas agora me dê,vamos.- disse ela esticando a mão me fazendo revirar os olhos e dou para ela.- Obrigadinha.- continuou e sorriu e começamos a sair do avião.

Respiro devagar e sinto meu corpo se arrepiar,aqui na Austrália estava um pouco frio,ainda bem que eu estava com a minha linda blusa de mangas compridas preta,sempre estou usando preto.

Puxo as mangas para cubrir meus dedos e continuo andando até que paro de imediato,lá na frente eu pude ver seu lindo rosto...era ele,o meu amor estava ali.

Olho para Katie que concordou com a cabeça,sorrir e corrir que nem louco e me jogo nos braços do meu Mike,estava morrendo de saudades deste meu menino de cabelos coloridos que amo tanto.

- Ash...- diz ele baixo,estava em seu colo,seguro seu rosto e sem falar nada o beijo ali mesmo.

Peço passagem que foi concedida,sorriu e aprofundo o beijo,um beijo calmo e apaixonante,sinto suas mãos em minha cintura me apertando mais ainda em seu corpo,era maravilhoso tocar ele mais uma vez,pode ouvir sua voz perto de mim,poder beijar lo sem parar,eu tinha razão em estar apaixonado por ele...eu estava completamente apaixonado por ele.

- Meninos,estou segurando vela aqui sabia?!.- paro o beijo e rio de leve de minha avó,as vezes penso que ela não é como as outras avós,ela parece um adolescente,ainda mais com 30 anos.
- Calma vó,deixa eu matar a saudade e beijar meu buddy.- digo baixo e beijo mais uma vez o lábios do Mike o fazendo rir de leve.
- E sério gente,estou segurando uma vela.- me separo do Mike e olho para minha avó que estava mesmo segurando uma vela pequena,como assim meu senhor ?!.

Saio do colo do Michael,mas pego sua mão e tranlaço meus dedos com o dele e na hora sinto o choque passando por meu corpo,era sempre assim quando nos tocavamos.

Pego minha bolsa e a coloco sobre meu ombro,quando ia pegar a minha mala,Michael havia pegado ela,sorriu para ele começamos a andar para fora do aeroporto e fomos para a casa dele celebrar o Natal com toda nossa família junta.

×××××××

Att dupla para vcs.

GENTE !!!!! COMO ASSIM !? DE 822 PARA 846 WHAT !?!?!?!?!?.

Obrigada a todos viu e amanhã outra att para vcs,talvez uma dupla quem sabe.

Beijokas.

Amo vcs uniconios,cupcakes e arco-íris lindos que brilham no meu core e no mundo.

Maria xxx

Lost In My Head//MashtonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora