362

4 0 0

Bom hoje foi um dia meio produtivo e cheio de suspense ,
Na verdade me sinto estranho e nem sei o que escrever .
Eu acordei fiz minha leitura matinal e depois entrei em conflito comigo mesmo , hoje senti uma vontade enorme de consumir cannabis.
Não sei se fico triste ou alegre, meus conflitos entre meus Eus causam um turbilhão de Pensamentos que eu nunca quis ter, estava tudo monótono ,fui ao fim da tarde na quadra do bairro e derrepente nada encontro,a Bad aumentava e eu me perguntava pra que isso , ao voltar a minha casa em uma rua próxima , me deparo com ela enrolada em seu vestido e exalando seu aroma .
E meu Mundo desmorona eu parei e lhe beijei fiz minha mente com sua "fumaça " ao chegar em casa recebo Mensagens de um amigo de longa data , era seu aniversário e me convocara , ele me oferece uma taça de vinho seco Branco , eis que fui tomar umas doses, aliás era uma data importante a ele .
Mas nesse meio-tempo eu tive uma introspecção , eu de imediato senti uma vontade de voltar a minha casa , logo palavras são pronunciadas em direção a minha pessoa , voçê não é mais o Mesmo isso me pasmou de certa forma.
Agora ao chegar da noite me auto observo , e deixo uma interrogação , ainda Somos os Mesmos ? Até o próximo capitulo.

Novo SOLLeia esta história GRATUITAMENTE!