Capítulo Um - Degustação

696 21 2
                                    

"O relógio marcava meia-noite quando cheguei na Euphoria Nightclub, a boate mais famosa de Washington. Ali se concentrava a high society, políticos, empresários bem-sucedidos, herdeiros, artistas. Todos ali buscavam a mesma coisa: Diversão com discrição.

O diferencial da Euphoria estava no que ela reservava para os clientes VIPs. De cara, ela era uma boate comum onde qualquer pessoa maior de idade podia entrar, mas, nos fundos, continha uma porta que só era possível abrir com um cartão dourado que só os homens mais importantes recebiam. Por trás desta porta havia uma escada que levava para um local totalmente diferente no subsolo, onde as melhores acompanhantes esperavam por nós, todas profissionais ao extremo, eu diria que até demais para o meu gosto. Todas tratavam os homens da mesma maneira, e não vou ser um hipócrita mentiroso, dizer que nunca transei com nenhuma ou que nunca fui para um dos quartos reservados para algumas brincadeiras com algumas daquelas garotas.

Elas eram ótimas no sexo, elas eram pagas para fazer aquilo, tinham mais que serem ótimas mesmo. Mas o que faltava era a vontade, o desejo por trás dos olhos, aquele tesão que exala pelos poros. Todas elas, ao contrário disso, eram robóticas e não pareciam apreciar o momento... "

CONTINUA
NA AMAZON!

Essa história ficou disponivel no wattpad até o dia 2 de janeiro de 2017 e então foi publicada na Amazon! Para continuar sua leitura, adquira o livro através do link abaixo.

O Senador - (Degustação Do Conto)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora