#CAPÍTULO 4

74 13 41

ESTE CAPÍTULO É DEDICADO A TODAS E TODOS AQUELES QUE LÊEM MINHAS HISTÓRIAS. OBRIGADO. ....

gismary97 ,gabryella_vieira , Lorena7788 , Fabs_Sillva , Umbralina ... E tantas outras ... Obrigado de coração. Beijos.

LYNAH

- Oi!  - Diz de forma tímida

- Oi!  - Diz de forma tímida. Vestindo um pijama de cor verde,com navios de cor amarela, balançando -se para frente e para se encontra Mathew. Seus cabelos lisos estão um pouco revoltosos em sua cabeça. Seu rosto está um pouco amassado posso dizer que acordou agora. O que me faz pensar o porque.

- Math, o que faz aqui? - Pergunto enquanto ele me olha com esperança brilhando em seus olhos. - É muito tarde para você estar andando por aí.-  Ele abaixa a cabeça em um claro sinal de que está envergonhado.

- Desculpe Lynnah. - Encolhe os ombros e imediatamente estende a mão contendo o mesmo livro,que havia me dado  hoje a tarde. Meu coração se aperta. - Eu te trouxe isso . Você deixou depois de correr para sua casa.

Oh,como dizer a uma criança que não posso aceitar esse gesto de carinho tão grande? Para mim seria como criar laços que poderiam se partir de forma irremediável. Vai que eu ou ele se mude. Eu já gosto demais dele.

- Oh ,não se preocupe. - O tranquilizo. - Esse livro é seu. Foi sua mãe que te deu certo?-  Concorda após olhar em minha direção.

Quando menciono sua mãe, me pergunto se ela e seu pai ainda mantém contato,pois o homem insuportável esse tal de Brad é. Na certa a mulher não suportou e fugiu com outro. Mas ,e se ,por que deixou o filho? Ou se ela ainda vive.

- Mas,mamãe ficaria feliz por estar com você. - Rebate.

- Está bem.-  Pego o livro de sua mãe, ganhando um grande sorriso em troca. - Eu fico com ele. Combinado?

- Combinado.

- Agora,posso saber como saiu de casa?  - Cruzo meus braços e espero pela resposta.

- Eu peguei a chave do tio Mark. - Diz sem graça.

Mark está lá hoje? Ele está de babá?

THE CHOICE - #WATTYS2017Leia esta história GRATUITAMENTE!