SEXTA

2.9K 225 33

19:24
Ela aprendeu muito com o relacionamento que teve com Jonas, todas aquelas brigas e desconfianças tornaram Eva mais forte para combater tais emoções. Mas no caso de Chris, não tinha tanta certeza.
Se passara uma semana desde que William havia voltado e ele não parecia estar convencido que tinha perdido a batalha, pois continuava encarando Noora enquanto a mesma o ignorava.
Eva tentava de tudo para ajudar a amiga, entretanto pelo fato de estar ficando com Chris não tornava as coisas mais fáceis.
Even e Isak decidiram ir embora mais cedo, mas Videl e Magnus não quiseram esperar; se encontravam em um dos quartos da casa, querendo Eva, não saber o que.
Sana preferiu ficar sentada, envolta a dois membros dos Penetrators e rolando os olhos para cada palavra que qualquer um soltava.
"E todas aquelas garotas", Eva pensou. Pareciam iguais: cabelos lisos, loiras e olhos claros. Dançando e chamando à atenção, esperando, provavelmente, Chris acabar de usa-la.
"Hey, gêmea de nome", Chris diz para Chris, que colada no celular, solta um sorriso e continua conversando com Kasper. "E hey, você"
Eva sorri, sem graça. Ele talvez nem tenha percebido o quanto ela estava histérica com a insegurança. Mas não tem de compromisso no que os dois estão fazendo, não é mesmo?
"Eu estava pensando se podíamos subir lá pra cima"
"Você quer que eu use uma camisa sua também?"
Cris franze a testa, acabando com o humor.
"Você sabe que ninguém mais usa desde que começamos a ficar juntos"
Ela cruza os braços, não querendo encara-lo.
"Não, eu não sabia dessa"
"O que está acontecendo, Eva? Alguém te falou alguma coisa?"
"Tinha alguma coisa para alguém me falar? O que está acontecendo, Chris?"
Percebendo o sarcasmo e a mudança de foco, Chris sorri, egocêntrico.
"Você sabe que eu poderia ficar com qualquer uma daqui"
"Não, eu também não sabia dessa"
Seu olhar cai, e ele percebe o que fez e a merda que acabou de falar. Tenta colocar a mão nela, mas é detido.
"Você está errado. Você não pode ficar com qualquer uma daqui. Eu estou fora"
Eva sentiu suas costas queimando com todos os olhares virados para ela; estava indo embora, deixando-o enquanto todas queriam. Parecia tola, mas na verdade, estava com medo.

SHE BAD - SKAMLeia esta história GRATUITAMENTE!