Depois de ter apenas meia hora pra me arrumar, consegui pelo menos ficar bonita. Ou melhor, apresentável. Não podia conhecer os caras da boy Band mais famosa de Londres e do mundo de qualquer jeito não é mesmo?

 Não podia conhecer os caras da boy Band mais famosa de Londres e do mundo de qualquer jeito não é mesmo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por isso, escolhi um vestido leve porém sofisticado e apropriado para a ocasião.
Era de uma cor creme, ou talvez, bege, com mangas que iam até o cotovelo e bem leve. Na barra do vestido, que estava a um pouco acima dos joelhos, várias flores, o que dava um toque fofo. Eu nunca mais o tinha vestido... Na verdade, a última vez que o usei foi num jantar ainda em Netherland, antes de vim morar em Londres.

Passei uma maquiagem leve, apenas destacando os olhos com lápis, e passando um batom rosinha bebê.

Estava pronta. Então, peguei minha bolsinha e o celular e saí do quarto, indo pra sala onde encontrei Harry, lindo como sempre.

- Uau - Falamos ao mesmo tempo. Ele simplesmente estava maravilhoso. Ou lindo, seria a melhor definição? Estava de jeans, com uma camisa bege e um blazer preto por cima, bem casual. Lindo. E meu.

- Você está uma gata! Isso tudo é pra encontrar os rapazes? - ele falou, já dando um jeito de demonstrar que não estava gostando nada daquilo.

- Ah, nem faz essa cara, vai!? Você queria que eu fosse parecendo uma mendiga encontrar os três caras que fazem parte da boy Band mais conhecida do mundo? Por favor né gato? Além do mais, eu já falei, sou sua namorada. - piscando, me aproximei ainda mais dele, encostando nossos corpos.

- Bom mesmo! Você sabe, só o Niall tá solteiro, então... É sempre bom cuidar do que é nosso para que outro não venha e nos dê uma rasteira, não que eu ache que ele vá me dar.. mas enfim... Vamos?

Assenti, e então ele pegou as chaves de seu carro, e eu segurei minha bolsinha, onde estava o meu celular, minha carteira e meu batom. E lá fomos nós.

Não demoramos muito para chegarmos ao bar onde eles eventualmente se encontravam para falar da banda, como Harry me falou.

- Então, está pronta para conhecer os caras?? - Harry me perguntou, alisando minha perna, deixando ali um rastro de calor.

- Uhum. Depois de tanto ouvir falar maravilhas, mereço conhecê-los não é mesmo? - falei, sorrindo para ele.

- Com certeza. - Harry falou, dando-me um beijinho e em seguida saindo do carro. Deu a volta e abriu a porta para eu descer. Santo cavalheirismo.

E então, lá fomos nós.

A boate já tinha muitas pessoas, então dificultava um pouco encontrar os amigos de Harry com facilidade.

Andamos por algum tempo, até que enfim, Harry os avistou. Eles estavam sentados um pouco longe da multidão, numa mesa que tinham escolhido, onde bebiam alguma coisa que eu não soube dizer o que era, até porque ainda estávamos longe deles.

50 Tons de Harry Styles Leia esta história GRATUITAMENTE!