Capítulo 10

5K 240 1
                                    

Fernanda

    Já tem um mês que eu estou morando com o Felipe e estamos até nos dando bem, eu estou tendo que ficar no mesmo quarto que ele porque o quarto de hóspede está em reforma, eu e a irmã dele não nos bicamos mas fazemos de tudo pra nao ficar brigando o tempo todo mas nem sempre fuciona, o Carlinhos irmão mas novo do Felipe é muito fofo com aqueles cabelinhos pretinhos e olhos verdes, ele é um anjinho mal da trabalho e pelo jeito gosta de mim já que esses dias ele deixou de ir da um "rolé" de moto com o Felipe pra ficar comigo tomando banho de piscina. A Faby já está mostrando uma barriguida bem pouca mas tá, já eu continuo sem barriga nenhuma se não fosse pelos enjôos eu duvidaria se estou realmente grávida, a Luuh continua curtindo com o marido dela e mal aparece por aqui.

- Vamos na praia? - Faby fala entrando no quarto.

- Eu não tô muito afim não amiga! - eu falei arrumando algumas coisas no meu armário.

- Por favor, vamos!!! - ela falou fazendo biquinho.

- Não faz essa cara que você sabe que eu não resisto. - eu falei e ela fez mas bico ainda me fazendo respirar fundo - Okay! eu vou.

- Ebaaa! eu tô pensando em ir na praia do Leblon a que a gente sempre ia. - ela começou a tagarela.

- Eu preciso de um biquíni novo! - eu falei e ela parou de falar.

- Você não trouxe seus biquínis? - ela perguntou.

- Não deu tempo, eu sai da casa com muita pressa e eu quase não peguei nada. - eu falei pegando a minha carteira que ainda tinha uns cartões e uns cem reais.

- Então vamos em uma loja que eu conheço por aqui que tem umas roupas lindas! - ela falou saindo do quarto.

    Fomos até uma pequena loja chamada Licci e eu comprei um biquíni preto com franjas pequenas e uma canga azul com desenho do universo e na volta pra casa passamos na farmácia e compramos protetor sola.

- Vamos chamar a Lele e o Carlinhos? - eu perguntei e Faby me olhou indignada.

- Chamar aquela garota só se for pra estragar nosso dia! - a Faby falou e eu ri.

- Ela não é tal mal assim, é chata as vezes mas até que ela é legal - eu falei e passamos de frente a boca e eu resolvi parar lá pra avisar ao Felipe que eu ia na praia com os irmãos dele.

- Tá então vamos chamar eles. - Faby falou revirando os olhos.

- Vamos ali avisar ao Felipe que eu vou levar os irmãos dele! - eu falei puxando ela pelo braço.

   Quando eu cheguei perto do galpão quem estava na porta foi o Pedro e alguns meninos que encararam eu e Faby mas quando o Pedro falou que a Faby era esposa do Isaac eles pararam de olhar.

- O que vocês estão fazendo aqui? - ele perguntou vindo até a mim e a Faby.

- Queremos falar com o Lipe! - a Faby falou dando um abraço nele.

- Eu vou chamar ele é já volto! - ele falou e saiu.

- Nanda espera aqui fala com o Lipe porque eu vou ali ver o Isaac! - Faby falou indo pra parte de trás do galpão.

    Eu fiquei ali parada olhando ao redor aquele lugar me dava arrepios, eu não gostava daquele lugar apesar de estar me acostumando com a favela aquele lugar em especial eu não me idenficava.

- O que você tá fazendo aqui? - o Felipe perguntou saindo do galpão.

- Eu vim te avisar que eu vou na praia com a Faby! - eu falei indo na direção dele - E perguntar se eu posso levar seus irmãos.

- Que praia vocês vão? - ele perguntou me puxando pra um canto.

- No Leblon! - eu falei e ele assentiu.

- Rapaziada tá geral liberado, vamos fecha a boca e tá geral de folga espalha a notícia! - ele falou e os rapazes comemoraram.

- Porque deu folga pra eles? - eu perguntei já sabendo a resposta mas querendo ouvir dele.

- Eu vou com vocês! - ele falou se virando pro Pedro - Dentinho vamos na praia? Chama a Luuh. - ele falou e Pedro concordou.

- Iae Nanda avisou pro Lipe? - Faby perguntou chegando com o Isaac.

- Avisei e eles vão com a gente! - eu falei apontando pros meninos.

     Todos concordaram com a idéia de um dia na praia ainda eram oito da manhã então fomos em casa tomamos café e arrumamos as coisas Lele e Calebe resolveram ir junto e Carlinhos ficou todo animado com o passeio. Eu peguei uma bolsa de praia emprestado com a Lele e coloquei a carteira, celular, óculos, canga, fone, dois protetores solar, e um shorts jeans e uma blusa.

     Depois de arrumar a bolsa eu tomei um banho coloquei o biquíni e um shorts jeans claro e uma blusinha solta rosa por cima, quando sai do banheiro pra pegar o óculos e a bolça alguém bateu na porta.

- Pode entrar! - eu falei tirando o óculos e o protetor solar da bolça.

- Será que você poderia arrumar o Carlinhos e a mochila dele pra mim? - a Lele perguntou na porta do quarto.

- Claro! - eu falei com um sorrizo - Aconteceu alguma coisa? - perguntei e ela negou.

- Não aconteceu nada, é que eu tenho que ir em um lugar antes e não vai dar pá eu arrumar ele - ela explicou meio sem jeito por estar tendo uma conversa comigo sem ofensas de ambas as partes - Valeu mesmo.

- Tudo bem! Daqui a pouco eu vou lá - eu falei e ela concordou fechando a porta logo em seguida.

     Terminei de me arrumar e fui até o quarto do Carlinhos que estava sentado na cama jogando no tablet, peguei a mochila dele coloquei roupa e uns lacinhos e brinquedos fui no armário e peguei uma roupa e uma sunga pra colocar nele, fui até ele é tentei chamar sua atenção.

- Carlinhos!? - eu chamei parando na frente dele - Toma banho pra ir na praia? - eu falei sentando do lado dele.

- Você é fiel do meu irmão? - ele perguntou enquanto tirava a camisa.

- Não, eu só vou ser mãe do filho dele! - eu falei levando ele até o banheiro.

- Você é bonita! - ele falou me encarando enquanto se jogava uma água.

- Obrigado! Você também é Lindo. - eu falei pegando a toalha e envolvendo nele.

- Você devia namorar com meu irmão! - ele falou quando terminou de se vesti.

- E você devia falar menos! - eu falei fazendo cosegas nele.

   Quando ele terminou de se vestir eu passei protetor solar no rosto e braços dele eu desce com minha bolça em um braço e a mochila dele nas costas, terminamos de arrumar as coisas e saímos de casa. Pedro, Luuh, Lele e Calebe foram na Land Rover e eu, Felipe, Faby, Isaac e Carlinhos fomos no Jaguar do Felipe.

     Fomos o caminho todo rindo das piadas do Isaac e conversando sobre coisas aleatórias, demoramos uns vinte minutos a mais do que o necessário já que tivemos que pegar uma rua contrária por causa de uma blites da polícia.

     Quando chegamos na praia estava lotado e quase não tinha lugar pra ficarmos então fomos pra uma área com pedras que quase ninguém ficava só eu e meu irmão quando víamos pra praia, arrumamos as coisas e sentamos ali pra tomar sol. Ficamos ali metade do dia reversando entre o sol e o mar, as piadas do Isaac e do Pedro deixava tudo mas divertido agora sim eu sabia que estava com amigos que estava em família. Meus amigos, minha família.

-Nanda! O que você está fazendo aqui?

    Aí droga!!!

O Traficante Dos Meus Sonhos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora