" It was my first time. "

55 4 1
                                    

Depois de um dia de escola , estava completamente cansado. O beijo era inesquecivel mas .. Será que sente o mesmo por mim? Quer dizer. Não , Louis tu não estás apaixonado. Ou estou..? " Não, não , não! " gritei frustrado abandando a cabeça tentando afastar os meus pensamentos. As pessoas que passavam na rua olhavam-me talvez pensando que eu estava maluco. Solto um suspiro, correndo até casa. Abro rapidamente a porta, entrando e encostei-me na mesma. Olho para a minha mãe com a respiração acelarada de ter correndo tanto, engolindo seco.

"Louis? Filho, está tudo bem? ela levanta-se do sofá preocupada. "Sim sim mãe, está.. está tudo bem! Chama-me para jantar." falei num tom cansado subindo as escadas. "Não te esqueças que temos convidados."

Ainda mais essa! Convidados. Mas quem serão? Quero tanto conhecer seu filho , tenho de esquecer o Harry. Só me vai trazer problemas , aposto.

Deixo cair o meu corpo mole na cama, fechando os olhos. Permaneço assim um tempo, sentindo-me relaxado dando um pulo da cama levantando-me. "Os trabalhos de casa!" falo num tom alto, pegando na minha mochila tirando o caderno , o livro e o estojo. Pouso tudo na secretária, começando a fazer. Estava realmente cansado, e ainda tinha de fazer os trabalhos de casa, que sorte.

Depois de um tempo, ouiço a porta da rua bater. Isso queria dizer que os convidados tinham acabado de chegar. Guardei tudo no seu respectivo sítio, ajeitando-me. "Louis, querido!" ouiço a voz da minha mãe a chamar-me de lá de baixo. "Vou já!" falo alto, ajeitando os óculos.

Saí do quarto, começando a descer as escadas olhando os convidados. Esperem.. Harry!?

Arregalei os olhos olhando-o  vendo a reação dele , que era exatamente a mesma. Tento acalmar a minha respiração, pondo-me ao lado da minha mãe olhando ambos. 

"Robin.. Este é o meu filho, Louis." sorriu a minha mãe apresentando-me ao pai de Harry.  Robin estende-me a sua mão diretamente para mim com um grande sorriso na cara. Engoli seco , apertando a sua mão, olhando de seguida o Harry. Da sua cara via-se perfeitamente que ainda não estava bem com a coisa mas.. wtv.

Larguei  a mão de Robin, olhando a minha mãe. "Louis, este é o Harry, acho que vão gostar de um do outro." um grande sorriso percorria a cara da minha mãe. "Como se não gostasse já." murmurei para mim, olhando para outro canto da casa. "O que disseste filho?" "Nada mãe, bem vamos jantar?" tentei disfarçar, correndo para a cozinha.

Entrei na cozinha com a respiração acelarada , mais do que o normal encostando-me ao frigorifico. Ouvi uns passos grandes, reconhecendo-os , em direção á cozinha. Levanto o meu olhar para cima, olhando para ver quem era.

"Harry.." engoli seco, afastando-me um pouco. "Não sabia que eras tu." soltou um riso entre dentes, empurrando-me contra a bancada juntando-se a mim. "O que queres de mim?" falei tentando manter-me normal, afastando o seu grande peito de mim. " Eu não sei, mas acho-te atraente." as suas grandes mãos começam a desapertar a minha camisa. "Tu odiavas-me, isso é impossivel." tiro as suas mãos da minha camisa. "Nada é impossivel Louis.." sussurrou-me sensualmente ao meu ouvido. Mordi o lábio discretamente ouvindo as suas palavras.

Afastei-o rapidamente de mim , vendo os nossos pais a entrarem para a cozinha. Sorri coçando a nuca tentando disfarçar. "Vamos comer?" disse a minha mãe sorridente. Consegui ver o Harry a rir por dentro pondo as mãos nos bolsos. "Sim sim, vamos." disse ele sorridente, devendo ele estar a pensar em alguma coisa.

Estavamos agora todos á mesa. Eu , a meu lado a minha mãe com Robin á sua frente. Á minha frente o Harry, olhando-me de vez enquando com um ar tarado. Nem penses que vais ter o que queres menino.

"Então.." pai de Harry quebra o silêncio maravilhoso. "Como correu a escola?" disse ele sorridente. "Pai , já não temos 5 anos." Harry falou frio. Olhei-o um pouco surpreso , reparando na forma como ele falava para o seu pai. Robin manteu-se calado, continuando a comer. "Bem, eu estava a pensar sair um bocado com o Robin, Louis não te importas de ficar com o Harry? " A minha mãe fala as palavras que não queria ouvir neste momento, talvez noutro mas agora não. "Ah ahm.." olhei-o vendo um sorriso tarado na sua cara. "Claro que não." sorri nervosamente, acabando de comer.  Levanto-me pegando no prato e no copo , metendo no lava loiças onde a minha mãe brevemente iria limpar. "Estou ahm.. lá em cima." olho para todos, engolindo seco nervoso pensando no que Harry puderia-me fazer. Aliás, não vai fazer nada que eu não deixo.

Subi rapidamente as escadas, com algum nervosismo. Entro no quarto, fechando de seguida a porta soltando um suspiro longo.

Harry pov. xx

Sorri para dentro sabendo que agora tinha uma opurtunidade perfeita. "Vocês são gente boa mas eu ... tenho de ir fazer os trabalhos com o Louis." consegui inventar uma mentira, levantando-me, Peguei no prato e no copo pondo tudo no lava-loiças. "Oh, nós a seguir vamos.." interrompo o meu pai."Sim sim , divirtam-se." falei subindo as escadas. 

Tentei procurar o quarto de Louis, olhando as portas que havia no corredor. Abri uma porta pensando de ser o quarto dele. "Oh, casa de banho." ri para dentro voltando a fechar a porta.

Depois de algumas tentativas abri finalmente a porta do quarto dele, encarando-o.

Veijo ele a dar um pulo da cama olhando-o, reparando que estava nervoso. "Q-Que fazes aqui..?" perguntou ele. "Estava lá em baixo a fazer nada." ri fechando a porta, trancando-a. "P-Porque trancaste..?" ele fala nervoso , apontando para a porta afastando-se de mim . "Hey, porque esse nervosismo todo? " ri puxando-o para mim pela sua camisa. "Harry não, daqui não levas nada." ele tenta mostrar coragem, mas sei que tinha medo. "Oh Louis , Louis." soltei uma risada, empurrando-o para a cama , vendo ele a encolher-se. "Eu sei que não me resistes." tirei a blusa, olhando-o reparando na sua reação. Ele estava completamente excitado, consegui reparar pela sua ereção. "Tás caídinho, admite." pus-me entre as pernas dele, olhando-o arqueando uma sobrancelha. "E-Eu..S-Sim, acho." gaguejou de nervos. "Calma, é a tua primeira vez?" sussurrei num tom sensual a seu ouvido mordendo de seguida a sua orelha. "É.." engoliu seco, vendo o sour do corpo de a escorrer.

Sorri de canto, beijando o seu pescoço, começando a desapertar a sua camisa. Ouvi a porta da rua fechar-se sentindo-me mais á vontade sorrindo por dentro. "H-Harry eu não consigo.." suspirou afastando-se de mim. "Porquê? olho-o um pouco confuso. "Eu sei lá, nunca nos demos bem e.. de um dia para o outro estamos a fazer.. " limpou a garganta."Sexo..?" olhei-o com cara de parvo. "Louis '-' , sexo é vida." ri olhando-o. A expressão da cara dele era confusa, conseguindo que o pensamento dele não era bem igual ao meu. "Nunca exprimentei , não sei." riu coçando a nuca. "Exprimenta comigo, vá lá." implorei pegando na sua mão. Louis levanta o seu olhar para mim. " Tu de um dia para o outro mudaste imenso comigo." ele fala claro. " Porque.. ahm, logo te irei explicar um dia." entortei a boca não querendo lhe dizer que o amava. "Ahm okay.. E-Eu aceito.." veijo as suas bochechas a corar, soltando um leve sorriso. Puxo-o deitando-o na cama, deitando-me novamente por cima. Desaperto a sua camisa reparando nos seus abdominais. "Beeeem.." soltei um riso. Nunca pensei de o seu corpo ser assim tão .. bom. "Nada de comentários." ele riu, arranhando os meus abdominais. Acinto, tirando-lhe as calças reparando no seu alto, passando a mão por cima." Tive saudades tuas." murmurei para mim soltando um riso baixo. Sinto as minhas calças para baixo juntamente com os boxers, sentindo um toque no meu membro. "E eu tuas." Louis disse mordendo o lábio apertando-o. Solto um gemido rouco, tirando-lhe os boxers. "Tens lubrificante Louis?" olho-o rindo. "Poracaso..tenho." corou levemente apontando para a gaveta da banquinha. Abri a gaveta tirando de lá o lubrificante. Com os meus joelhos abri-lhe as pernas. "Preciso de te abrir." olho para o seu rabo ficando pensativo. "Vira-te." ordenei, olhando-o. Ele obdeceu, virando-se a abrindo as pernas. "Q-Que vais fazer-me..?" perguntou ele com medo. "Abrir-te." soltei um riso. passando um dedo na minha boca. Abri uma nádega do seu rabo, penetrando lentamente o seu dedo. Um gemido saiu da boca dele, vendo lágrimas a escorrer pela sua cara. Limpei-as com o polegar da outra mão. "Então babe, está a doer muito?" falo a seu ouvido, enquanto movimentava o dedo. Louis afirmou com a cabeça, tentando conter os gemidos e o choro. Beijo-lhe levemente os lábios tentando-lhe dar segurança, enquanto atenta abrir a sua entrada.

Depois de algum esforço, rocei o meu membro no seu rabo mordendo o lábio. "Quero ver-te." ele fala, virando a cara para mim. "Vira-te." falei sorrindo de canto, ele virando-se abrindo as pernas. "Força." ordenou ele, fazendo com que lhe penetrasse bem fundo. Solto um leve suspiro de prazer, a seguir de um gemido um pouco alto dele. Posicionei-me entre as pernas dele, deitando o meu peito sobre o dele começando a movimentar-me com força. No quarto apenas ouvia-se gemidos de nós dois ignorando os vizinhos. As mãos dele apertam o meu cabelo, enquanto lhe beijava o pescoço. "H-Harry, vai mais devagar.." ele implora fazendo com que eu obdece-se. Comecei a movimentar-me lento, começando a ficar louco de prazer. O seu corpo era irresistivel, este rabo elouquecia-me. Estes pensamentos deixavam-me louco, o que me dá vontade de me vir, e era a altura certa.

Acabei por vir , depois de muito esforço , dentro dele pousando a cabeça no seu peito respirando ofegante. "A-Amei." ele fala suspirando pousando a sua mão no meu cabelo. "Venerei." sorri ofegante fechando os olhos , tapando-nos. Pouco depois ambos adormecemos de cansaço.

Não puderia ser melhor.

Snow ❅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora