Filme.

496 82 109
                                    

Olá, leitores!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, leitores!

Tudo bem?

Espero que esteja tudo ok. ☺

Conforme o post anterior, neste aqui, vou falar sobre um assunto que foi escolhido por vocês. ♥ Sim, teve gente que sugeriu temas maravilhosos. Obrigado a todos que deixaram temas incríveis, e continuem mandando sugestões! ☺

Para não ficar falando de filmes de forma aleatória, decidi escolher alguns filmes que são marcantes para mim. Portanto, espero que alguém se identifique, ou que, pelo menos, comente algo a respeito. ;)

Selecionei alguns gêneros e vou citar filmes, de acordo com o gênero. Nossa! Tá ficando meio enrolado isto aqui, né, gente? 😂😂 Bom, chega de enrolação e bora lá!

Começando por...


Aventura.

Falou em aventura, de cara, lembro do filme "Viagem ao centro da terra – O filme" (2008). ♥ Eu acho este filme incrível. Ele mistura muita ação, com uma pitada mínima de terror, e aventura é o que não falta. Se você não viu este filme, ainda, não perca mais tempo. Vale a pena. Eu recomendo. ☺

Outro filme de aventura que eu acho beeeeeem legal é "As aventuras de Pi" (2012). O filme é incrível, as aventuras são de tirar o fôlego e, sem dúvidas, toda produção é surpreendente. Como eu amo cinema, sou meio suspeito para falar. 😂 Mas levem em consideração o enredo, também, que é interessante e junta perfeitamente com o desfecho. ☺

O clássico dos clássicos, que, a meu ver, não deixa de ser atual, por ter uma produção maravilhosa, repleta de novidades, surpresas incríveis e que é um filme fantástico, interessante, que me deixa fascinado a cada momento... Bom, são tantos elogios que eu encontro para descrever este filme, que chega a dar uma certa emoçãozinha, sabe? 😂😂 Eu estou falando de "Jurassic park: O parque dos dinossauros" (1993). ♥ Talvez, você esteja aí dizendo:

— Nossa! Que reação mais desnecessária, hein!

Ou:

— Nossa, cara, quanto drama...

Enfim... Eu curto demais o filme... Me deixa. ♥😂♥

E o filme que envolve dinossauros, muita aventura e ação é um dos meus preferidos (dentre milhares de filmes que eu assisto e acho incrível demais).

Se você curte algum destes filmes que eu citei, deixe nos comentários. ;) E aproveita para indicar outros também.


Comédia.

Falou em comédia... É comigo! ♥ Não pelo fato de eu ser engraçado, até, mesmo, porque eu não sou nada engraçado... ☺ Acreditem em mim. Eu sou aquele ser que ri de tudo. Sim, pode ser a piada mais sem sentido possível, mas eu acabo rindo. E é estranho, eu sei, não me julguem, mas acontece por impulso. 😂😂 Claro, às vezes, eu não acho graça (supernormal), mas depende muito do momento... Mas é raridade.

Sem dúvidas, "Todo mundo em pânico" (2000) está nesta lista. Eu acho toda a sátira genial, e o enredo engraçado, claro. Mas eu prefiro deixar que vocês falem mais a respeito, porque eu sou muito suspeito para falar, pois acho o filme incrível. ☺

"Loucas pra casar" (2015) é brasileiro e representa muito bem. Não é um filme que bombou tanto, uma pena, mas valeu a pena ter ido conferir nos cinemas. Eu amei a história, achei as personagens muito bem selecionadas e tudo conspirou a favor do enredo. Foi uma experiência fantástica, sem contar que trabalharam com a traição de forma genial, com um final bem surpreendente (por isso, achei genial). Alguns amigos disseram que o filme foi praticamente uma cópia de "Mulheres ao ataque" (2014), mas eu senti uma determinada semelhança, mas ambos os filmes estão incríveis.

E se você achou os filmes semelhantes, também, deixe nos comentários a sua opinião. ☺ E se não viu, ainda, corre para assistir.


Drama.

Eu não sou muito bom de drama, gente, mas selecionei um filme aqui que chamou muito a minha atenção... Por quê? Porque foi dramático demais. :| "Cisne negro" (2010) é um filme que eu não cheguei a sentar para assistir, e tal. Não senti algo pela história; é muito drama, sabe? Fiquei meio triste, meio contente, enfim... Fiquei praticamente pela metade. Não foi o esperado. :( Mas se algum dia eu conseguir terminar de assistir, eu tento avisar. ☺ E se, por acaso, alguém já assistiu e curtiu demais, deixa nos comentários aí, por favor. ;)

Mais drama? Bom, acho que "A culpa é das estrelas" (2014) se encaixa perfeitamente nesta lista. Amei a história, me emocionei com tudo, mesmo, de verdade, e foi muito mais que um filme dramático. Ele conseguiu juntar um romance que prendeu a minha atenção... Pena ter tido um desfecho triste. :( Acredito que a maioria já tenha assistido, portanto, compartilhem o que vocês acharam. ☺


Romance.

Eu poderia listar aqui todos os filmes do gênero romance. ♥ Eu amo filmes que envolvem a paixão de forma natural ou inovadora. "Crepúsculo" (2008), "Dezesseis luas" (2013), "P.S. Eu te amo" (2007), "Simplesmente acontece" (2014), "Ghost: Do outro lado da vida" (1990), "Titanic" (1997)... Enfim... Estes são filmes que eu amo, fora o restante. 😂 Sim, são muitos. 😂 Se alguém puder indicar algum filme bom de romance, agradeço. ☺


Terror.

O gênero terror não chama muito a atenção de muitos de vocês, pelo que eu andei percebendo, mas, desta vez, vou deixar que vocês deixem sugestões aqui. Pois é, vou deixar este espaço para vocês comentarem sobre o gênero. Quem curte, deixa sugestões de filmes de terror, quem não curte, pode compartilhar aí quais são os medos mais profundos.

Se eu for citar filmes de terror, serão praticamente os que eu falei em "Halloween" (2016). Se você não sabe do que eu estou falando, volte alguns posts. ;)


Bom, gente, por enquanto, é isto. Muito obrigado, você que leu até o final. ♥ Continue acompanhando, por favor. Nunca te pedi nada, tá! — Eu já pedi, mas enfim, vamos focar no agora, ok?! 😂

Aproveita para deixar o seu voto, comentário, já deixa sugestões de temas, também, para os próximos posts, diz o que está achando de "Intelect☺" (2016), esta história maravilhosa do wattpad, com posts sobre diversos assuntos, ♥ e não esquece de adicionar a história à sua lista de leitura, hein!

Me segue nas redes sociais, aqui, no wattpad e compartilha bastante com os amigos este post aqui.

Tchau, e até a próxima. ☺

Abraços...

 Abraços

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Intelect☺Onde as histórias ganham vida. Descobre agora