O pedido

5.3K 378 358
                                    

Zayn foi trabalhar a noite com a cabeça a mil, ele ainda estava se sentindo culpado, pois, apesar de ter sido Liam quem iniciou o beijo, foi ele quem simplesmente retribuiu de forma mais extasiada e acabou assustando o garoto. 

Ao sair do trabalho de madrugada, Zayn encontra Ed, parado na porta da boate. "Hey cara, estava te esperando, vou dormir na sua casa hoje. Vamos voltar andando juntos" Eles caminharam em direção ao apartamento e Zayn contou tudo o que havia acontecido mais cedo. 

"Talvez ele apenas esteja confuso. Eu acho que ele gosta de você, mas ao mesmo tempo está descobrindo a própria sexualidade, você vai ter que ter um pouco de paciência Zayn." Chegando no apartamento, Zayn colocou a sacola na mesa e foi escovar os dentes. Ed foi até o quarto pegar um pijama de Zayn emprestado. "Ed, a gente ficou aqui conversando sobre minha relação com o Liam o tempo todo e eu acabei esquecendo de te perguntar uma coisa. O que você veio fazer em Londres mesmo?"

"A minha avó me deu um dinheiro e eu resolvi investir em um negócio. Eu vou abrir uma loja de instrumentos musicais aqui em Londres Zayn." Ele não conseguiu se conter e abraçou o amigo. "Eu procurei alguns apartamentos para alugar e encontrei um perto daqui que tem um preço bem acessível. Agora você vai ter que me aturar. Vou ser seu novo vizinho em breve." Zayn não pôde conter o sorriso. Finalmente ele ia ter alguém amigo próximo a ele.

Zayn foi dormir na cama, embora ele tenha insistido muito para que Ed dormisse no quarto e ele dormisse no sofá, depois de recusada a oferta, Ed deitou no sofá e logo adormeceu.

Liam pov

Liam nunca se sentiu daquela forma antes. Ele sabia que no fundo o que ele sentia por Zayn ele nunca havia sentido por ninguém. Por isso ele  teve medo. Ele sabia que naquele momento em que Zayn correspondeu o beijo ele iria perder todo o resto de sanidade que ele tinha, ele sabia que ele não iria mais ser capaz de se controlar.

Ele sabia que precisava fazer algo, ele devia uma explicação para Zayn. Ele iria chamar Zayn para jantar e tentar explicar pra ele o que estava acontecendo. Mas depois de ter passado todo o dia se revirando na cama, sem conseguir se concentrar o suficiente pra estudar, ele decidiu que ia fazer isso no dia seguinte.

Depois de passar a noite praticamente em claro, Liam foi para a aula pela manhã e durante a classe enviou uma mensagem para Zayn. "Você quer sair para jantar hoje? Eu preciso conversar contigo. Passo na sua casa as 19h. Liam x"


Dez minutos depois ele recebeu uma mensagem de Zayn confirmando o encontro de hoje a noite. Depois de passar o resto da manhã e a tarde contando os minutos pra se encontrar com Zayn e depois de experimentar praticamente todas as roupas do seu guarda roupa, ele finalmente ficou pronto. A mãe de Liam sorriu intrigada ao ver o filho demorando tanto tempo pra se arrumar. "Tem um encontro hoje a noite hein? Eu quero conhecer minha nora, e a propósito querido, você está lindo."

Liam sorriu encabulado e deu um beijo na bochecha da mãe. "Obrigado mãe. Eu te apresento um dia, prometo" Liam saiu sem dar muitas explicações porque mal sabia Karen que a nora que ela imaginava na realidade era um genro. Ele precisava pensar em como contar a notícia para a família dele se ele de fato fosse namorar Zayn.

Liam chegou no horário assim como da outra vez que saíram. Zayn desceu e foi em direção ao carro, ele estava deslumbrante, com o cabelo penteado pra trás e uma camisa social vermelha de manga comprida. Eles seguiram em direção ao restaurante, Liam seguia dirigindo em silêncio, ele não sabia muito bem o que fazer ou o que dizer.

Liam escolheu um restaurante bem requintado, e Zayn pareceu chocado. "Liam, esse restaurante parece ser bem caro, e-eu não tenho como pagar." Liam riu e pareceu mais relaxado depois disso e abrindo a porta do carro e ajudando ele a saltar, falou " não se preocupe Zayn, eu te convidei, eu pago a conta. E além do mais, hoje é um dia especial, merecemos jantar em um lugar especial também."

Eles sentaram em uma mesa próxima a janela e enquanto pedia um prato de lagosta perguntou "o que você quer Zayn?"  

"uh, o mesmo pra mim." O garçom saiu depois de anotar os pedidos e voltou servindo vinho pra os dois. "Por que você disse que hoje era um dia especial?" Zayn disse tomando um gole de vinho.

"Zayn, eu preciso te falar uma coisa. Você talvez ache que sou um louco, mas eu não me importo. A verdade é que estou completamente apaixonado por você. Eu não sei como ou porque isso aconteceu tão rápido, mas a verdade é que isso aconteceu e eu não posso fazer nada pra mudar" As palavras pareciam sair da sua boca como uma metralhadora giratória.

"Eu estive na sua casa ontem disposto a te contar tudo, mas eu fiquei tão apavorado, com medo da sua reação que não consegui. Mas de repente você contou sobre seu passado, falou sobre como você teve um namorado, e apesar de sentir um pouco de ciúmes eu me senti aliviado, aliviado por saber que você, bem, que você.."

"Que eu sou gay?" Zayn disse sorrindo. "Isso, eu não pude evitar, eu fiquei tão feliz por saber que eu tinha uma chance e quando dei por mim estava te beijando na sua casa. E, quando eu percebi o que tinha feito, eu senti vergonha e ao mesmo tempo percebi que nunca havia sentido nada tão intenso assim por alguém antes. Por isso tive medo. Tive medo e saí correndo. Fui um fraco Zayn, me perdoe."

Zayn que durante todo esse tempo ficou observando Liam, pareceu de um tempo para poder processar palavra por palavra do que Liam estava dizendo. Ele estava com os olhos marejados porque ouvir tudo aquilo da boca de Liam era como um sonho. Um sonho maravilhoso do qual ele não queria mais acordar. "Você não é fraco Liam. Você é muito corajoso. Eu entendo que você esteja confuso porque acho que essa é a primeira vez que você se apaixona por outra pessoa do mesmo sexo. Não tem problema nenhum em sentir medo, você me deixou tão feliz com tudo que você falou agora, que eu estou tendo dificuldades para ser coerente agora, mas, tudo que tenho pra te dizer é que eu te quis desde o primeiro momento em que te vi, quando você chegou naquela boate."

Liam segurou a mão dele e perguntou "Zayn, eu sei que talvez você ache que é um pouco cedo pra isso,que eu estou sendo precipitado, que talvez eu precise de um tempo maior pra mim mesmo, pra descobrir a minha sexualidade, eu não sei.. mas eu queria te fazer uma pergunta..."

"Pode fazer" Zayn disse.

"Você quer namorar comigo?"

Dj Malik (Ziam fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora