Bônus de Natal!

256 19 2

- Phill, você sabe que papai Noel não existe seu traste, deixa de ser espertinho que você já passou da hora de ganhar presente do papai Noel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Phill, você sabe que papai Noel não existe seu traste, deixa de ser espertinho que você já passou da hora de ganhar presente do papai Noel... Deixa de ser mão de vaca e compra logo essa tua guitarra com a mesada que papai te dar. - Maria Ísis vem gritando da cozinha acompanhando seu irmão.

Meu Deus como o tempo passa rápido... quem diria que hoje eu seria mãe de um casal de dezesseis anos e de uma linda fadinha de oito? Nesses anos que se passaram desde meu reencontro com o Vini, tudo saiu tão perfeito que as vezes me pego imaginando que sou a mulher mais sortuda dessa terra! E a cada dia que passa tenho mais certeza.

- Claro que eu sei que não existe sua tonta, apenas quero me aproveitar da data para ganhar minha tão sonhada guitarra do querido papai Noel, aquele papai de quase dois metros de altura, loiro e forte que é mais conhecido como Sr. Vinicius Collins. - Phil diz e cai na gargalhada.

Maria Ísis bufa e se vira pra mim fazendo beicinho. - Mãe se ele vai ganhar a guitarra dele do papai Noel eu quero aquele quite de maquiagem que vimos no shopping. - Começo a rir da criancice dos meus pré aborrecentes.

- Meus amores vocês querem tanto ser adultos e nesses momentos agem como crianças. - Vou em direção aos dois e dou um beijo em cada bochecha, tendo que ficar de ponta de pé para alcançar a do meu filho já que ele puxou ao pai e já é bem alto pra idade que tem. E ainda está em fase de crescimento, quero saber onde vai parar

- Ótimo que já está tudo esclarecido, vou por minha cartinha na árvore e tudo ficará na sua mais perfeita ordem. - Coloca a carta no canto e abraça sua Irmã com carinho. Meus filhos graças a Deus são muito carinhosos uns com os outros, brigam, discutem mas no final estão assim... Só amor!

Enfim é Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim é Natal...

- Gente eu acho que aconteceu algum probleminha com aquela árvore de Natal que está na sala. - Julianna a filha mais nova de Pietro diz chegando na sala de jantar onde estamos todos reunidos para a ceia e conhecendo essa Pimentinha coisa boa ela não fez.

- Dona Julianna o que a senhorita andou aprontando dessa vez? - Júlia se levanta indo em direção da capetinha, opa, da filha.

Todo mundo já começa a rir, pois sabemos logicamente que esse pequeno probleminha foi aprontado por essa linda garotinha.

- Mamãe juro que não foi eu. - Junta as mãozinhas e faz cara de cachorro molhado. - Eu e a Bella estávamos tentando descobrir quais eram os presentes que estavam de baixo da árvore e a desastrada acabou enroscada no fio do pisca pisca, caiu por cima de mim e a árvore foi junto. - Pisca os olhinhos.

Se já não conhecêssemos a peça, acreditaríamos nessa linda estória pra boi dormir, mas esse tipo de coisa já aconteceu tantas vezes que já estamos acostumados e principalmente Bella que sempre leva a culpa já nem liga mais. Minha filha ao contrário da melhor amiga é calma e quietinha, a Julianna sem duvidas é uma má influência, mas o bom da vida está nas loucuras então ninguém melhor pra ser amiga da minha fadinha que ela né!

- Até parece né maninha? Quem não te conheça que te compre, tenho certeza que a princesa da Bella não fez nada disso, pelo contrário ela foi a esmagada da estória. - Petrus o filho do meio do casal maluco se manifesta.

- Não precisa defender minha irmãzinha seu urubu, ela tem irmão pra isso. - Phill rosna. - E todos nós sabemos dessa tua teoria é lógico... Mas vamos deixar a Juh em paz e comer essa ceia de Natal que tô varado de fome.

- Eu não posso defender a minha princesa mas tu pode defender a ogrinha é? Direitos iguais meu amigo! - Sorri de lado. - Mas você está certo, vamos comer que tô morrendo de fome galera. - Petrus se manifesta mais uma vez e é seguido por uma algazarra só.

Depois de acalmar os ânimos da pequena família, peço pra uma das meninas que trabalha na casa para  levantar e arrumar a árvore no devido lugar e enquanto isso o jantar é servido.

- Querida família! - Vini se levanta erguendo a taça de vinho na cabeceira da mesa. - Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos e uma família como vocês. - Sorri e manda um beijo na minha direção. - Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam nossos corações e que esse novo ano que se aproxima traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês alcancem tudo que almejam, eu alcancei pois hoje tenho essa família maravilhosa reunida. Obrigado aos meus pais por serem essas pessoas maravilhosas que sempre me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos, obrigado a você vovô que mesmo do céu está compartilhando da nossa alegria  por ter sido meu grande exemplo de vida, obrigado aos meus sogros por terem gerado e criado tão bem a mulher da minha vida, obrigado aos meus filhos que sem duvidas são os mais incríveis que existe nesse mundo, obrigado aos meus amigos que se tornaram família pelo apoio de cada dia e por ultimo mas não menos importante, obrigado minha fada por você ser você, simples assim. - Todo mundo nesse momento já mexido com o clima natalino estão as lágrimas. - Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos! - Todos começam a se abraçar e desejar feliz natal. - Agora deixem de melosidade e vamos comer que agora quem tá com fome sou eu. - O abraço bem apertado dando um beijo casto em seus lábios.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais!

- Eu te amo mais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!