Capítulo 40

48.2K 2.7K 323

Nick.

Eu- Acontece que..

Eu tinha que contar pra ela, precisava desabafar com alguém que não seja a minha mãe. Não que minha mãe não me entenda, muito pelo contrário ela me entende perfeitamente. Só precisava contar isso a Mad.

Eu- Eu fui pra casa da minha mãe, conversei com ela e quando estava vindo embora recebi uma ligação de um amigo meu me chamando pra uma boate nova. Eu.. Fui com ele pra essa boate bebi muito, até que encontrei uma garota e ela me convidou pra ir em outro lugar. Primeiro eu disse que não, porque logo lembrei de você e da nossa filha e tals, só que ela insistiu muito e logo me veio na cabeça o meu pai, eu fiquei com muito ódio e acabei indo. Ela me levou à sua casa e me serviu uma bebida.- Ela estava quase chorando com as minhas palavras.- Madson eu tenho certeza que ela colocou alguma coisa na minha bebida! Não chora... Por favor!

Mad- Nicholas, você não precisa me explicar tudo o que aconteceu entre você e essa tal garota... Eu só queria saber porque você chegou bêbado em casa e todo machucado! O resto eu não quero saber.- Diz se levantando.

Eu- Mad, deixa eu só terminar. A gente não foi pra cama, porque o marido dela chegou e pegou a gente quase indo pra cama! Ele me bateu muito e por sorte eu consegui chegar em casa. Me desculpa! Eu não queria ter feito isso com você, foi por causa do bosta do meu pai que permitiu pessoas fazerem mal a mim e minha mãe! Me veio a imagem dele sendo o idiota que sempre foi e acabei fazendo isso.

Ela ficou em silêncio.

Eu- Eu sei que vai demorar pra você me desculpar, mas... Eu espero o tempo que for!

Mad- Nicholas... Vai sim demorar, mas se você fazer por merecer o tempo vai passar, eu vou te desculpar bem mais rápido.- Diz sorrindo.

Nunca havia reparado mas o sorriso dela é perfeito, seu rosto era bem desenhado, ela era muito linda. Em todo esse tempo só tinha reparado em seu corpo.

Quando dei por mim estava quase a beijando, segurando em seu rosto e quase tocando seus lábios aos meus, quando ela virá o rosto e se levanta.

Mad- Eu..Eu vou dormir, por que tá tarde e eu tô com sono. Boa noite!

Eu- Será que eu posso dormir com você?

Mad- Eu acho melhor eu dormir aqui no sofá e você....

Eu- Eu durmo de cabeça pra baixo. Só por essa noite... Por favor!

Mad- Só não vai roncar em..

Ri com suas palavras, me levantei e a segui até o quarto. Peguei o cobertor e me deitei de cabeça pra baixo. Ela vai até o banheiro, mas não fecha a porta toda e ainda dá pra ver sua sombra. Tira suas roupas e ver aquele corpo bem desenhado me enlouquece! Por fim ela se veste e vem até a mim, se deita e logo dormi.

Mad.

Ouvir o que Nicholas me disse, doeu muito! Mas não pude fazer nada, queria saber mais sobre seu pai, porém resolvi não perguntar a ele e sim a sua mãe.

Ela com certeza me contaria a verdade e mudaria minha opinião sobre o Nicholas ser um idiota como todos imaginam.

Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

{...}

Acordei mais cedo que Nicholas, tomei meu banho e fiz minhas necessidades matinal. Vesti uma roupa simples e de frio. (Mídia).

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, comi apenas uma maçã e segui pro Starbucks.

Fiz meu pedido pra viagem, paguei e fui andando até a casa da Pérola.

{...}

Toquei a campainha e logo ela aparece.

Pérola- Madson, que surpresa maravilhosa! Entre.

Eu- Licença.

Pérola- Pode se sentar, fique à vontade!- Diz e me sento.- O que te traz até aqui? Algum problema com Nicholas?

....

Apenas Uma Aposta - 1°e 2° TemporadaLeia esta história GRATUITAMENTE!