Estrelas Perdidas

678 44 11

AVISO: Está PROIBIDA a cópia parcial ou total dos textos postados aqui sem a autorização da autora. A obra está registrada na Biblioteca Nacional; plágio é crime.  

SINOPSE

Lola Dewitt tinha 21 anos e a vida toda pela frente. Até o momento em que morreu. Agora, Lola passa seus dias em uma nuvem autossuficiente no céu, tentando ser digna da segunda chance que recebeu: salvar uma pessoa em troca de asas e a eternidade como anjo da guarda.

Lavínia Sloan tem 17 anos e os seus últimos meses foram traumáticos. Ela pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa lutar para manter-se no caminho se quiser uma chance de vivê-lo.

Em um mundo onde o céu é tão burocrático quanto repartições públicas e alguns anjos não têm senso de humor, Lavínia é a única chance de Lola ganhar suas asas, enquanto a garota morta é a única chance de Lavínia ter um futuro. Elas precisarão deixar as desavenças de lado e unir forças para encontrar seus caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar sentimentos que passaram tanto tempo enterrando dentro de si.  


AVISO 2: postagens semanais a partir do dia 19/12, todas as segundas.

Acompanhe conteúdo extra e qualquer novo aviso na página: https://www.facebook.com/agarotaquesemeavapalavras/

Estrelas Perdidas (disponível até 10/05)Leia esta história GRATUITAMENTE!