Capítulo 03: Missão Cumprida

6 0 0
                                    

No final da tarde, todos nós estávamos preparados para colocar o plano em prática.
Saímos do mundo humano e voltamos a Fantasy World, fomos direto para a parte Norte. Ao chegarmos na divisa da parte Leste com a parte Norte, nós nos separamos em duplas. Eu fiquei com Jake, Adeen ficou com Douglas, Adershine ficou com Edward e James ficou sozinho. Eu fui direto com Jake para a entrada do castelo. Entrei no castelo derrotando a todos que estavam na minha frente, cheguei na parte em que Adershine havia falado que tinha mais proteção. Derroto os guardas e entro. Era uma sala vazia, eu e Jake andamos até o centro da sala, e do nada ganchos surgiram e se fincaram nos meus braços e nos de Jake, assim nos fazendo gritar.
-Meissa! Você está bem? -Jake pergunta me olhando preso.
-Obvel que não! -Falo e meus braços são puxados me fazendo dar outro grito de dor.
Um homem de cabelos brancos e olhos azuis claros entra na sala e nos olha. Nós dois não estávamos muito longe do chão.
-Então essa é uma das rainhas da parte Leste? -O homem fala e me olha. -Ela é bem bonita mesmo Luke, fizemos bem em atrai-la para cá. Pena que ela está machucada.
-Não toque nela! -Jake fala preso me olhando e olhando o homem.
-Ora, ora. Pelo jeito ela veio acompanhada. -O homem fala e as correntes puxam os braços de Jake, o fazendo gritar.
-Pare! Você o esta machucando! -Falo o olhando aterrorizada enquanto tentava me soltar.
O homem para e se vira para mim. Quando ele ia falar alguma coisa, ele é atingido por um raio.
-Se meteu com minha filha, se meteu com a gente! -Escuto Adershine falar da porta. Ela estava diferente, estava com uma parte de cima de um biquini branco que tinha um desenho de um raio, ela estava com um calção curto preto, botas de cano alto e com salto e com uma capa preta com pelugem branca na gola e nas mangas.
As correntes somem de nossos braços e nós caímos no chão. Vou até Jake.
-Você está bem? -Pergunto quando chego perto dele.
-Estou sim e você? -Ele pergunta me olhando.
-Estou sim. Mamãe, onde está Lylia? -Perguinto preocupada olhando minha mãe quando me levanto com Jake.
-Se acalme, Adeen e Douglas foram busca-la, não se preocupe, ela esta segura. -Adershine fala me acalmando. por enquanto se preocupe com ele. -Ela fala e aponta o homem que se levantava.
-Você é Ethan Reece, certo? -Falo quando me viro para ele.
-Sou eu mesmo, parece que você é bastante inteligente. -Ele fala me olhando com um sorriso meio psicopata.
-Ótimo, pois saiba que se meteu com as pessoas erradas. -Falo com um sorriso determinado e uma aura prata se forma em volta de meu corpo e eu mudo de forma. Jake é envolto por uma aura dourada e ele muda de forma. Nessa forma ele se encontrava com os cabelos negros, uma roupa de cavaleiro preta e vermelha com uma capa preta, uma espada na cintura e com suas orelhas e rabo.
Nós dois sacamos nossas espadas e fomos atacar Ethan. Em uma velocidade extrema, desfiro um golpe em sua direção. Ele desvia do golpe e vem nos atacar. Jake se coloca na retaguarda e eu me coloco na frente.
Ethan vem nos atacar, mas eu defendo e Jake o ataca enquanto eu o segurava. O golpe acerta o ombro de Ethan o fazendo se estressar mais.
Vejo de canto de olho Adeen e Douglas chegarem com Lylia, que me olhava chorando assustada. Não só eu, mas Ethan também os vê. Ele desferi um golpe na direção deles, mas antes que os acertasse, eu o desvio.
-Fechem os olhos de Lylia. -Falo e Adeen os fecha. Chego bem na frente de Ethan em uma velocidade anormal e o esquartejo. Me limpo do sangue e vou até Lylia. Chego perto deles e pego Lylia, que me abraça chorando.
-Mama, estava com medo. -Lylia fala chorando abraçada em mim.
-Pronto, já passou, a mamãe e o papai te salvaram. -Falo abraçada nela enquanto Jake vem até nós.
-Mas mama, o papa não pode estar aqui, ele foi viajar para muito longe. -Lylia fala me olhando.
-O papai volto pra nós querida. -Falo chorando com um sorriso enquanto a olho. Me viro para Jake e Lylia abre um sorriso ao ve-lo, a coloco no chão e ela vai até Jake.
-Papa! -Ela fala e abraça Jake quando ele a pega no colo.
-Oi Lylia. -Jake fala abraçado nela chorando.
Vejo eles abraçados com um sorriso até que minhas pernas fraquejam e minha visão escuresse, quando percebo estou caindo no chão. Antes de perder a consciência, vejo Adershine, Edward e Jake viram até mim, depois disso perco a consciência por completo.

Fantasy World Livro dois: Próxima Geraçãoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें