capitulo 26

7.2K 494 26
                                    

Eu estou sob pressão e eu não gosto disso. Ninguém gosta.
Mas eu resolvo contar.

__  eu vou contar, mas por favor não fala nada pra ninguém __ digo segurando as lágrimas.

__ o que houve? __ pergunta preocupado.

__ eu gostava dele desde que ele entrou na minha turma de ciências, mas as primas dele começavam a me humilhar, e ele não fazia nada, todo dia era assim, eu era alvo de piadas, mas mesmo assim eu gostava dele, a irmã dele é minha melhor amiga, ela que me defendia e tudo. Até que um certo dia o nosso professor colocou a gente pra fazer um trabalho em trio e como eles não iriam fazer na minha casa, fui pra dele, estranhei que não fizeram pegadinhas nem nada, mas eu fiz o trabalho sozinha e quando terminei eles me humilharam jogando coisas em mim, e depois me trancaram no banheiro. Eu fiquei desesperada, mas depois de um tempo ele apareceu e me pediu desculpas, depois ele começou a me tratar bem, eu achei estranho, ele ficou quase um mês me pedindo pra eu ir pra festa dele, eu de inicio não aceitei, mas ele me salvou de um cara...er.. me agarrar, ai como agradecimento ele pediu que eu fosse _ começo a chorar..

__ calma Melissa, vou pegar um copo da água __ ele vai e rapidamente volta, bebo a agua e volto a contar.

__ antes de ir pra essa festa, ele disse que me amava, que ele só não tinha percebido, eu como idiota acabei indo pra festa. Ele estava com as primas que adoram me humilhar, me ofereceram bebida, eu não aceitei. Mas me chamaram de criança, eu quis mostra que não era e acabei bebendo, logo fiquei tonta, e bêbada, depois só lembro que acordei sem roupas

Eu não queria acreditar nisso mas era a pura verdade.

__ o que? Eu vou matar esse infeliz __ diz se levantando __ isso não vai ficar assim, ele é um moleque mas tenho certeza que ele sabia o que tava fazendo, ele abusou de você.

__ eu não lembro de nada, ele diz que não, que ele não fez nada.__ digo chorando.

__ logo achei vocês estranhos, quer dizer você , você não parecia.. eu vou acertar as contas com ele __ diz saindo da casa com um olhar irritado.

__ NÃO, POR FAVOR NÃO FAZ NADA __ digo e tento segura-lo mas ele se solta.

__ desculpas Melissa, mas eu só vou ter uma conversinha com aquele escroto. __ diz olhando pra mim.

__  não faz nada com ele, por favor _ peço. _ ele é menor de idade.

__ ele só é menor de idade nessas horas de levar uma boa surra de homem, mas na hora de fazer outras coisas ele não é __ diz bravo

__ você vai se prejudicar, não faz nada com ele __ digo mas ele não me ouve vira as costas e Sai.

Me sento no chão chorando, eu achava que contando não iria fazer nada, que somos irmão somos, mas nós nos encontramos a pouco tempo, e agora o Josh não sabe e ele nunca vai me perdoar. Mas ele me usou, eu tou ficando louca, meus filhos, sinto uma dor de leve na barriga, e entro rapidamente, deito no sofá e fico pensando em coisas boas.

Desculpas pela demora.

Apenas Uma Aposta..Onde as histórias ganham vida. Descobre agora