Capitulo: Part 17

2 0 0

  Eu estava ocupado com a investigação do Daniel Rochers, mas daí eu soube que na casa da Liza, houve um tiroteio, tinha ouvido essa noticia enquanto eu estava no carro com o Paulo, olhei para ele.

  – Termos que ir para a casa da Liza – Disse para o Paulo. – O que foi que aconteceu?

  – houve um tiroteio na casa dela. – Oh meu deus as duas estão bem?

  – Ela acabou de me ligar pelo telefone agora, me contou todos os detalhes do que aconteceu e pelo que ela me disse as duas estão bem.

  – Graças a deus. -Termos que ir logo ao local.

  – Certo.

  E então eu fui dirigindo para o local, onde houve os tiroteios, neste momento eu gostaria de saber quem foi o desgraçado que tentou matar a minha filha, o transito da cidade estava um pouco parado, mas eu finalmente conseguir chegar a tempo, cheguei a casa, vi a minha filha sentada numa cadeira, com os braços apoiados numa mesa, tomando um copo de água, fui à direção dela.

  – Você está bem? – Perguntei para a minha filha.

  – Estou.

  Dava para ver pelos os ombros dela que ela estava tremenda, do jeito como ela estava, dava para deduzir que a minha filha viu algo muito chocante ou talvez esteja assim por causa do tiroteio, pode até ser um pouco dos dois, Uma coisa que queria saber onde estava o tal suspeito, então fui à direção, da Liza cheguei perto dela.

  – Onde está o suspeito? – Disse para ela.

  – Você não vai me perguntar se está tudo bem comigo?

  – Me desculpe. – Não tudo bem.

  – Mas onde está ele?

  – O suspeito está lar em cima.

Segredos sinistroLeia esta história GRATUITAMENTE!