Capitulo: Part 16

2 0 0

   Ainda havia a possibilidade de o assassino está rodeando a casa por sorte eu estou com a minha tia, do meu lado caso possa haver algum problema, como ele entrar, uma coisa que estou nervosa é que eu quero ver quem é essa pessoa que está pessoa que está atirando na gente, um aperto que fica no meu coração é a possibilidade dessa pessoa que está atirando seja o Daniel.

  Uma coisa que eu vi foi um sombra passando pela janela de baixo. Eu aviso a minha tia que eu vi alguém passar pela janela, eu aponto de onde eu vi a tal sombra, ela segura no meu braço me puxando estava fazendo isso para tentar fazer com que eu ficar-se fora de perigo. Logo ela se posicionou ficou olhando as janelas para ver se via algo e não estava vendo nada. - Tudo me parece está seguro - Falou a minha tia.

  - Tem certeza?

  - Me deixa só ter uma certeza. Ela ver alguém no lado de fora da janela, essa pessoa estava armada, a minha tia imediatamente apontou a arma na direção dele, mas ele também foi fazer essa ação, mas ela atirou antes, para o nosso azar ela errou os tiros, daí a pessoa do lado de fora aproveitou e deu um tiro na nossa direção, não pensei muito imediatamente me abaixei.

  - Deixe-me adivinhar, por enquanto ainda não está seguro. - Precisamente. - Você conseguiu ver o rosto dele?

  - Não até agora não conseguir ver o rosto dele. 

   Eu estou querendo viver por toda essa situação, mas seria muito difícil para mim, para mim se a pessoa que está atirando na gente for mesmo o Daniel rochers, queria pelo menos ver o rosto dessa pessoa que está atirando, para pelo menos tirar essa situação. A minha tia foi se movimentando pela casa, ficava olhando nas janelas, mas não conseguia ter nenhum sinal dele. 

   - O que a gente vai fazer? - Perguntei para a minha tia.

  - Vamos sobreviver me parece ser um bom plano para mim - Sério você não tem outro plano. - Bem eu tenho outro.

  A minha tia pega o telefone dela e liga para policia e fala da nossa situação, era uma boa estratégia, porque isso faz com que esse jogo de gato e rato tenha um limite de tempo, ela vai agachada na minha direção.

  - Vamos ficar nos escondendo até a polícia chegar.

  - Este é o plano.

Segredos sinistroLeia esta história GRATUITAMENTE!